Tenho Windows 8.1 Single Language (notebook veio com 8, eu atualizei gratuitamente a pouco tempo atrás) o Windows é 64bits.

Quero formatar meu windows usando a versão Windows 8.1 Single Language só que para 32 bits.

Quando formatar irá pedir a chave do windows certo? Eu posso usar essa "ID do Produto" que é exibida nas informações do sistema? é uma licença AOEM, o notebook ja veio com o windows ativado.

Obrigado.

perguntou Jul 07 '14 às 14:42

rafaelrodz's gravatar image

rafaelrodz
1111

editou Jul 07 '14 às 14:46

Vai ter que usar o serial que vem na etiqueta embaixo do note, acredito que a licença de 64bits vale sim para 32 bits, pelo menos quando comprei um cd do windows veio assim, por ser OEM não tenho certeza se vai dar certo tbm.

Outra coisa, ao instalar windows de 32bits, o sistema só vai reconhecer e utilizar 3 gb de memoria ram.

link permanente

respondeu Jul 07 '14 às 14:49

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

Em baixo do note nao tem etiqueta nenhuma, apenas nas informações do sistema, informa que a ID do produto é: XXXXX-XXXXX-XXXXX-XAOEM essa id nao é a chave ?!

rafaelrodz's gravatar image rafaelrodz (Jul 07 '14 às 14:53)

Em baixo do note nao tem etiqueta nenhuma, apenas nas informações do sistema, informa que a ID do produto, XXXXX-XXXXX-XXXXX-XXXXX essa id nao é a chave ?!

Atualização: Bom encontrei um tutorial, de como saber a chave que está sendo usada, esta acima é apenas uma ID

Obrigado!

link permanente

respondeu Jul 07 '14 às 14:55

rafaelrodz's gravatar image

rafaelrodz
1111

editou Jul 07 '14 às 15:02

pra saber o serial, pode usar o registro do windows se for windows 7, na parte de mostrar versão do windows mostra, um software como o belarc advisor também mostra.

anote e se formatar use ela para instalação e ativação,

att

link permanente

respondeu Jul 07 '14 às 21:55

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.4k

Não pode, as licenças não podem ser trocadas de 32 para 63 bits ou vice e versa.

link permanente

respondeu Jul 15 '14 às 22:07

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.5k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×615
×400
×300
×77
×44
×19

pergunta feita: Jul 07 '14 às 14:42

pergunta lida: 4,997 vezes

última alteração: Jul 15 '14 às 22:07