margte

Membro

Não consigo instalar o BS Player no notebook Dell. Como fazer?

Perguntou 9 anos atrás

Resolvido

Oi gente, estou tentando instalar o BS Player no notebook da Dell, está dando a seguinte mensagem "este aplicativo não pode ser executado em seu pc", "para localizar uma versão para o seu pc, consulte o fornecedor do software". O que vocês recomendam?

Obrigada

PUBLICIDADE

Respostas

andreitajai

Moderador

9 anos atrás

A versão que você está baixando suporta o windows que você tem instalado?

32 ou 64bits

hugo2013

Moderador

9 anos atrás

talves voce tenha baixado uma versão não compativel, tenta baixar denovo.