0
1

Olá, Tenho uma pergunta de uma dúvida que me veio a cabeça agora: Com relação aos aplicativos como o WhatsApp, Viber, agora o ICQ que você faz o registro com seu número do celular e não email etc, quando você troca o número e a operadora disponibiliza este número que já foi seu para uma outra pessoa, o que acontece??? Ela vai baixar o aplicativo no celular dela, e vai colocar o número novo.... e aí??? E as pessoas, que por exemplo não sabem que eu troquei de número, quando me mandarem mensagem...

Obrigada

perguntou Jul 09 '14 às 15:11

michellidenny's gravatar image

michellidenny
1111

editou Oct 13 '16 às 17:59

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
142427789

Acontece que essa pessoa vai poder entrar em seu facebook. Eu fiz portabilidade e o chip da nova operadora, ainda mantinha o número do antigo usuário. Ai o mensager abriu com a conta dessa pessoa. E dá para acessar o facebook dela e outras coisas, dizendo que esqueceu a senha. Ai coloca o número do telefone da pessoa para recuperar a senha e pronto: o facebook dá de bandeja a conta dela a você.

link permanente

respondeu Sep 12 às 17:56

FRANCISC0's gravatar image

FRANCISC0
1231

Por isso você deve mudar todos seus cadastros, colocando seu novo numero, pois você pode necessitar recuperar sua senha de algum destes serviços.

Mas para fazer o que o @FRANCISC0 falou, a pessoa invadir suas contas, seria necessário saber os usuários destas contas!
Mesmo no WhatsApp não seria possível cadastrar um novo usuário com um numero já cadastrado.

link permanente

respondeu Sep 12 às 19:05

spicy_question's gravatar image

spicy_question
26314318.1k

editou Sep 12 às 19:06

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,244
×778
×105
×103
×81
×35

pergunta feita: Jul 09 '14 às 15:11

pergunta lida: 1,447 vezes

última alteração: Sep 12 às 19:06