1 - Você acha seu aparelho bom ? 2 - Qual nota você daria para ele de 0 a 10 ? 3 - A câmera frontal dele é boa ? Tem como tirar uma foto e mandar aqui ? 4 - Se eu comprar ele atualmente eu não ficarei insatisfeito com a compra ? 5 - Ele é rápido ? Trava ? Tem lags ?

perguntou Jul 10 '14 às 08:12

victorhco10_victor's gravatar image

victorhco10_victor
47474911

fechado Jul 10 '14 às 12:15

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.6k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta duplicada http://forum.techtudo.com.br/perguntas/140915/ainda-vale-a-pena-comprar-o-moto-x" marcmira Jul 10 '14 às 12:15

Melhor celular que já tive, muito rápido, câmera frontal massa, tudo nele é massa!

link permanente

respondeu Jul 10 '14 às 10:11

wandermandf's gravatar image

wandermandf
2236

Possuo um Moto X e um Nexus 4.

Embora o Moto X seja mais rápido, prefiro o Nexus 4, pois o Moto X vem com vários aplicativos da Motorola que não uso e não podem ser desinstalados. Isso foi uma decepção para mim. Outra: até hoje o Moto X não recebeu Android 4.4.4 (está em 4.4.3). O Nexus 4 recebeu há mais de duas semanas.

OBS: meu Moto X e Nexus 4 não são de operadoras. Comprei desbloqueados de lojas online.

link permanente

respondeu Jul 10 '14 às 11:04

Cesare's gravatar image

Cesare
11351

Eu tenho um Moto X, e digo com boca cheia. Excelente Smartphone. Dentre todas as outras marcas, ele é quase puro, não trava, roda jogos pesados sem travamentos. Recebe atualizações antes da maioria das outras marcas, exceto da linha Nexus que é exclusiva da Google. Meu amigo tem um Galaxy S4 e até agora nada de 4.4. Mas seguindo sua pergunta.

1. Aparelho é ótimo, acabamento perfeito, matéria prima excelente!
  2. Ele foi o melhor smart que já tive, e considerando custo/benefício a nota é 10.
  3. Câmera frontal dele é boa sim, infelismente não vou conseguir enviar uma pra vc.
  4. Se você comprar com o mesmo intuito que eu, provavelmente não. Mas depende do que vc quer, única desvantagem dele, é que não tem entrada pra cartão e a bateria não é removivel.
  5. O meu até agora não deu sinal de travamento.
link permanente

respondeu Jul 10 '14 às 11:28

renanjulio's gravatar image

renanjulio
11226

editou Jul 10 '14 às 11:30

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,448
×377
×211
×28
×1

pergunta feita: Jul 10 '14 às 08:12

pergunta lida: 1,476 vezes

última alteração: Jul 10 '14 às 12:15