kdeu

Membro

Não consigo sacar mais que 50 reais no app q paga pra vc instalar apps no andorid ?

Perguntou 9 anos atrás

Fechado

E o seguinte recentemente instalei um app no meu android pra ganhar dinheiro.

Baixei no playstore, coloquei o codigo AC94187 pra ganhar os 10R$ de bonus incial, já resgatei o bonus 2 vezes, uma de 35R$ e outra de 50R$...

só que que quando completa 50R$ não ganho mais dinheiro e tenho que sacar pra ganhar mais.

Eu queria juntar ate uns 200R$.

Alguem consegui sacar mais de 50R$?

PUBLICIDADE

Respostas

marcmira

Moderador

9 anos atrás

entre em contato com os desenvolvedores para que se informe sobre esse aplicativo.

att