Olá , sou novo aqui no forum , bom.Tenho uma gt 210 , minha fonte é de 400w reais , o cooler da placa de video roda porem não aparece imagem no monitor , oque pode ser? estou desesperado =\

perguntou Jul 10 '14 às 22:08

furiaplay_furiaplay's gravatar image

furiaplay_furiaplay
2231

Retire a placa de video off e ligue o cabo no video Onboard. Se ligar, é algo na placa de vídeo off.

Mas pode ser memória também. Você está montando esse micro ou já usava antes e agora deu esse problema?

link permanente

respondeu Jul 11 '14 às 09:16

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.6k

Funciono de boa com a placa onboard , o problema é na placa offboard? eu estou montando esse pc , usava ela em outra placa mãe , mais acabou prendendo no slot mesmo eu retirando a trava e tudo mais , então tive que forçar (muito) pra sair , chegou a levantar o gabinete so puxando a placa de video , sera que isso pode ter causado esse problema?

link permanente

respondeu Jul 11 '14 às 10:11

furiaplay_furiaplay
2231

Veja se tem como tirar uma foto do encaixe da placa de video, e posta aki, pode ter danificado a ranhura da placa de video pelo jeito.

link permanente

respondeu Jul 11 '14 às 10:24

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

É para tirar a foto da placa de video ou do slot? fui em um tecnico e ele disse que a placa de video é muito antiga por ela ser ddr2 e que era pra eu pegar uma mais recente tipo ddr3 ou ddr5 , sera?

furiaplay_furiaplay's gravatar image furiaplay_furiaplay (Jul 11 '14 às 11:54)

É para tirar a foto da placa de video ou do slot? fui em um tecnico e ele disse que a placa de video é muito antiga por ela ser ddr2 e que era pra eu pegar uma mais recente tipo ddr3 ou ddr5 , sera?

link permanente

respondeu Jul 11 '14 às 11:59

furiaplay_furiaplay
2231

Não necessariamente, ddr2, ddr3 ou ddr5 neste caso não causa imcompatibilidade com a placa mae, e sim diferença no desempenho nos jogos.

A foto é para a gente ver se foi danificado a ranhura da placa de video

link permanente

respondeu Jul 11 '14 às 12:33

hugo2013 ♦
46526018.5k

Aparentemente tá normal, mas pode ter danificado na hora que vc retirou a placa, o ideal seria testar a placa de video em outro pc pra ver se ela funciona

link permanente

respondeu Jul 11 '14 às 14:06

hugo2013 ♦
46526018.5k

Amigo você tem skype ou facebook , gostaria de conversar com vc , mais pelo site demora um pouco.

furiaplay_furiaplay's gravatar image furiaplay_furiaplay (Jul 11 '14 às 14:23)

Amigo você tem skype ou facebook , gostaria de conversar com vc , mais pelo site demora um pouco.

link permanente

respondeu Jul 11 '14 às 14:30

furiaplay_furiaplay
2231

tenho não brother, pode responder por aqui mesmo, se eu puder ajudarei

link permanente

respondeu Jul 11 '14 às 14:31

hugo2013 ♦
46526018.5k

Então, amanhã provavelmente irei na casa de um amigo testar a placa de vídeo , ja resetei a bios pelo jumper e também não funcionou , se a placa de video pegar normalmente na casa do meu amigo é possivel que seja alguma configuração da bios ou da placa de video ser muito antiga? ou até mesmo o slot pci ter ido pro espaço?a

furiaplay_furiaplay's gravatar image furiaplay_furiaplay (Jul 11 '14 às 14:51)

Então, amanhã provavelmente irei na casa de um amigo testar a placa de vídeo , ja resetei a bios pelo jumper e também não funcionou , se a placa de video pegar normalmente na casa do meu amigo é possivel que seja alguma configuração da bios ou da placa de video ser muito antiga? ou até mesmo o slot pci ter ido pro espaço?a

link permanente

respondeu Jul 11 '14 às 14:50

furiaplay_furiaplay
2231

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,939
×1,441
×889
×837
×676
×323
×135
×58

pergunta feita: Jul 10 '14 às 22:08

pergunta lida: 3,858 vezes