Pretendo adquirir uma Smart, mas minha dúvida é quanto a fabricante. Já assisti a dezenas de comparativos na internet, mas uma opinião de que já tem ou conhece bem seria bem-vinda.

Obrigado!

perguntou Jun 23 '12 às 11:11

rafaeljandre's gravatar image

rafaeljandre
2.8k303238

123456próxima página »

Boas, trabalho numa loja de produtos electrónicos (sou portugues de portugal portanto desculpe algum erro de escrita xD ) e de vez em quando vou a conferencias desses mesmo produtos para saber novidades, e para conhecer produtos potencias para vender aqui na minha loja.

Posso dizer em relaçao a TV's, que as que tu enumeras-te são todas de excelente qualidade.

normalmente nessas conferencias as PANASONIC são as mais caras, apesar de (na minha opiniao) as samsung são mais baratas e são da mesma qualidade ou até superior(depende dos casos) Na ultima conferencia que eu visitei, gostei das Smart da linha SAMSUNG, tu provavelmente já deves saber as caracteristicas de uma SMART TV por isso não vou estar aqui a esclarecer essa matéria.

Só quero dizer que, apesar de não achar que uma SMART TV vale a pena o dinheiro que se investe para a obter apesar de ser inovadora ela não me satisfaz ou seja o que uma SMART TV faz é apenas supérfulo, ver facebook pela TV para isso ligo a minha xbox ou ps3 que dão outras vantagens(como jogar, ver filmes, musica, ir á internet e muito mais) e ficam mais baratas do que investir ali forte e feio numa televisão, se eu fosse comprar uma comprava SAMSUNG/LG, excelente qualidade-preço, e produtos fabricados em países com potencialidades elevadas. (ex: Japao e Coreia do Sul)

Cumprimentos, espero ter ajudado.

link permanente

respondeu Jun 24 '12 às 11:30

IloveConsoles's gravatar image

IloveConsoles
811

Para ajudar quem está pensando em comprar uma Smart Tv, o TechTudo preparou uma lista com as mais buscadas: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/03/conheca-os-modelos-de-tvs-e-smart-tvs-mais-buscados-do-mercado.html

o/

link permanente

respondeu May 15 às 11:50

Chantall's gravatar image

Chantall ♦
439141721

Caros amigos, não aconselho a comprar produtos Philips, pois a empresa não ta nem ai com os consumidores. Comprei uma tv modelo 52 led 52PFL8605D/78 em 03/01/2011, ela veio com problema e foi devolvida treis vezes por persistirem os mesmo, por ultimo FICARAM COM ELA, até hoje (19/07/2013)não recebi o dinheiro de volta e nem o produto arrumado, isso q eu entrei em contato com ela varias vezes por telephone, com protocolo de service 129033. O que esta me restando agora é entrar com uma ação judicial para tentar amortizar o q gastei ate agora e é claro expor aqui no site o meu acontecido, para q vcs não caiam na besteira como eu fiz de comprar produtos PHILIPS.

link permanente

respondeu Jul 19 '13 às 15:55

albaniguedes's gravatar image

albaniguedes
161

No meu caso foi uma de 42", não tem assistência técnica na minha cidade, fui obrigada a levar a tv duas vezes na assistência mais próxima, que fica a 50Km da minha casa, em horário comercial, pois a assistência não trabalha aos sábados. Na terceira vez me neguei a ir buscar a tv e solicitei reembolso. Essa novela dura já 5 meses, disseram que esse mês (nov/13) o dinheiro será entregue. Espero não ter mais surpresas, pois estou extremamente chateada com o péssimo atendimento da Philips. E não para por aí, minha irmã está com um aparelho de depilação há três meses na assistência técnica e até agora não deram nenhum retorno a ela. Sinceramente, não comprem produtos Philips, pois se precisarem de assistência técnica irão se arrepender profundamente.

(Nov 07 '13 às 16:20) danusar danusar's gravatar image

Realmente a minha experiencia com a PHILLIPS não foi legal. Os produtos são legais até acontecer algum problema, aí sim a assistencia/atendimento é da pior qualidade.

(May 15 às 17:39) paulotarso paulotarso's gravatar image

Caros amigos, não aconselho a comprar produtos Philips, pois a empresa não ta nem ai com os consumidores. Comprei uma tv modelo 52 led 52PFL8605D/78 em 03/01/2011, ela veio com problema e foi devolvida treis vezes por persistirem os mesmo, por ultimo FICARAM COM ELA, até hoje (19/07/2013)não recebi o dinheiro de volta e nem o produto arrumado, isso q eu entrei em contato com ela varias vezes por telephone, com protocolo de service 129033. O que esta me restando agora é entrar com uma ação judicial para tentar amortizar o q gastei ate agora e é claro expor aqui no site o meu acontecido, para q vcs não caiam na besteira como eu fiz de comprar produtos PHILIPS.

link permanente

respondeu Jul 19 '13 às 15:54

albaniguedes's gravatar image

albaniguedes
161

No meu caso foi uma de 42", não tem assistência técnica na minha cidade, fui obrigada a levar a tv duas vezes na assistência mais próxima, que fica a 50Km da minha casa, em horário comercial, pois a assistência não trabalha aos sábados. Na terceira vez me neguei a ir buscar a tv e solicitei reembolso. Essa novela dura já 5 meses, disseram que esse mês (nov/13) o dinheiro será entregue. Espero não ter mais surpresas, pois estou extremamente chateada com o péssimo atendimento da Philips. E não para por aí, minha irmã está com um aparelho de depilação há três meses na assistência técnica e até agora não deram nenhum retorno a ela. Sinceramente, não comprem produtos Philips, pois se precisarem de assistência técnica irão se arrepender profundamente.

(Nov 07 '13 às 16:18) danusar danusar's gravatar image

EU comprei uma PANASONIC (Viera series) de 39 polegadas, ADOREI a TV, a qualidade, a conexão com a internet. Dá para mandar um filme do computador para a TV, do celular para a TV, achei bem completa... grava os programas, a imagem é ótima. Ainda comprei numa promoção pela internet, paguei o preço de uma 32 polegadas que não faz nada disso! RECOMENDO!

link permanente

respondeu May 15 às 12:47

fabdf's gravatar image

fabdf
11113

poxa, sou da terrinha tb, pois meu pai me falava muito de Portugual, e etc... perdi com 15 anos... tenho 38 anos e para compara uma smat tv, parece tudo bula de remédio, que só farmaceudico e médico entende, eu só imagino.... Qual posso assistir o pt.gloria.tv , tem que ter flash, tou a dois dias procurando informação, essa TV parece um sonho, posso navegar, colocar um teclado virtual, entrar em qualquer página, precisa de TV por assinatura, ou pega a Aberta sem comprar aparelhos.... é tou velho, doido que meu filho de 6 anos faça 15, porque numa hora dessa, sabe tudo, fiquei duas semana para comprar um smartphone, vijando na internet, custo benefício, e agora não sei se LG posso acessar pt.gloria.tv, ai tou assim mais caido pela sanssug... quem não arrisca não petisca, mas não pega nada que jogou anjou sem isca, portanto estou tentando aprender... eu que falava para meus pais que eram velhos e instalava tudo da modernidade, eu já tou é com bengala e cabelo branco de espanto por causa da TV.... no natal vejo o video game que diz XBOX... pretendo colocar no meu quarto de Casal, na parede a TV Smat Led, mas sou tão burro e não sei se tv LED já é últrapassada, há tb vale 3D isso eu entendo... A vida pega peça na gente... e tou com sadades do meu Pai... de Nossa Senhora de Fátima, fui o único contra operação, ele nunca chorou e fiz chorar, agora eu sou um chorão, pois Sou Carioca na Veia.. Qual delas sanssung... TEM QUE TER FLASH, ou LG ( tem LG com flash ) isso só para o Sait acima pt.gloria.tv... Pega canal aberto sem antena ou abarelho? abraços... Nossa Senhora de Fátima abençou Portugual... O futuro Dirá!!!!!

link permanente

respondeu Aug 15 '12 às 03:57

BETO_NA_GLOBO's gravatar image

BETO_NA_GLOBO
1

Tenho uma Samsung UN40D5500 que comprei no começo do ano. Posso dizer que a imagem é muito boa mesmo! Uso para ver filmes em BluRay e jogar (PC)!

Em relação à Smart, ela é um pouco limitada por não possuir navegador! Mas tem aplicativos, que seriam Youtube, Terra TV e por aí vai...deixo ela conectada na net e quando não quero ver a programação normal fico vendo videos da net pelo youtube.

Para esse fim está perfeita, mas se quiser algo mais busque uma com navegador (Web browser)...acho pouco útil por ser mais prático usar a net pelo computador!

link permanente

respondeu Aug 15 '12 às 14:59

fabio_guazuma's gravatar image

fabio_guazuma
521111119

Obrigado, e acho deve ser bem mais barata, to me informando aos poucos.... Obrigado de Coração Fabio!!!

link permanente

respondeu Aug 16 '12 às 01:26

BETO_NA_GLOBO's gravatar image

BETO_NA_GLOBO
1

Você está pensando em comprar um super smarthphone com um ótimo preço? HOJE dia 02/08/2013 ás 18:00 (Horário de brasíia) teremos a HORA DO RUSH GuriVéio.com acesse o site www.guriveio.com - Samsung Galaxy SIV I9505 e I9500 NACIONAL, por apenas R$ 1499,99. Vai ficar de fora dessa?

link permanente

respondeu Aug 02 '13 às 10:54

guriveio's gravatar image

guriveio
(suspenso)

Minha experiência com a Smartv 3D serie 7000 da Samsung parecia ótima , depois de 7 meses de uso a tela ficou preta e foi necessário acionar a assistência técnica que levou um mês para devolver a TV com uma nova tela. Depois de um ano novamente a tela apresentou outro problema, linhas verticais , como um código de barras. Desta vez a empresa disse que não estava mais na garantia pois depois que uma peça é trocada esta só tem 3 meses de garantia...!!??.ora a peça neste caso é praticamente toda a TV. Tudo é tão complexo que não dá pra abrir e trocar uma parte . Ou seja eu investi R$ 6.780,00 em janeiro de 2012 e em agosto de 2013, depois de já ter a TV trocada, estou com problemas na tela....o conserto ficará em torno de R$ 2800,00 ( contando 1.800,00 da tela, 600,00 de transporte, 370,00 de imposto e a mão de obra...) depois de tudo isso só me resta dizer que a Samsung não é uma empresa séria. Quanto maior o valor do produto mais garantias deveríamos receber de durabilidade do produto!!! Não recomendo a compra de aparelhos Samsung ....é um caro que sai mais caro!!!!

link permanente

respondeu Sep 11 '13 às 13:38

celestesrosa's gravatar image

celestesrosa
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,833
×696
×625
×393
×36
×10

pergunta feita: Jun 23 '12 às 11:11

pergunta lida: 164,155 vezes

última alteração: Aug 22 às 10:44

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade