Minha Smart TV Philco está com um problema de atualização de software: ela não sai da tela inicial e fica com o Led piscando. Isso já ocorreu e um técnico conseguiu atualizar, mas está acontecendo de novo e não quero levar na assistência, pois demora. E também, será melhor eu saber fazer a atualização manual por USB. Alguém tem um tutorial como fazê-la? P.S.: já conectei ela na net (enquanto está nesse estado com o led piscando) e ela não reconhece o cabo.

perguntou Jul 12 '14 às 18:01

Brandao_Andreas's gravatar image

Brandao_Andreas
1111

editou Sep 30 '15 às 11:11

TainahTavares's gravatar image

TainahTavares ♦♦
1312719

Oi, pessoal! Esta matéria ensina como atualizar o software de uma smart TV Philco: https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/2018/02/como-atualizar-o-software-de-uma-smart-tv-da-philco.ghtml

Espero que ajude =)

annakellenbull's gravatar image annakellenbull ♦♦ (Feb 07 às 12:46)

Oi, pessoal! Esta matéria ensina como atualizar o software de uma smart TV Philco: https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/2018/02/como-atualizar-o-software-de-uma-smart-tv-da-philco.ghtml

Espero que ajude =)

link permanente

respondeu Feb 07 às 12:46

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.6k

Geralmente existe a possibilidade de baixar o firmware num computador e depois colocar num pendrive para atualizar na TV.

Veja aqui se existe o firmware para a sua TV:
http://www.philco.com.br/index.php/indexs/drivers/

link permanente

respondeu Jul 12 '14 às 18:57

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425021.1k

editou Jul 20 '14 às 21:04

Essas smart tvs da philco nao sao muito smarts, até hj estou procurando aplicativos pra ela, e nada. o visual do youtube é muito ultrapassado, netflix lenta, sem contar que os aplicativos que vem nela..... pouca memoria, como tv ela é otima, mas como smart.......

E sim, o link que o cara postou ai em cima tbm funciona para tvs, eu atualizei minha tv por ai. Lembrando que o serial vem atras da tv, nao confunda com o numero de modelo.

link permanente

respondeu Aug 13 '14 às 07:45

yurisb's gravatar image

yurisb
16

Acho que neste link só há suporte para PCs. Coloquei o serial da TV e nada...

link permanente

respondeu Jul 12 '14 às 20:50

Brandao_Andreas
1111

Eu consegui colocar o serial de boa, mas dá uma tela vazia onde deveriam estar os drivers. Tem algum outro link alternativo pra download desses drivers?

link permanente

respondeu Nov 16 '14 às 13:30

Brandao_Andreas
1111

Acesse o site www.philco.com.br e clique no campo Drivers: 1. Número de série encontra-se na parte traseira da sua TV. 2. Composto por 15 dígitos, deste será usado os 5 últimos. 3. No campo"Entre com o serial" digite apenas os 5 últimos caracteres do Serial Number. Dai você vai encontrar os drivers disponíveis.

leonardo171_pvh's gravatar image leonardo171_pvh (Oct 23 '15 às 23:32)

Se o quadro à direita ficou vazio, é por que não há atualização disponível para o seu modelo.

link permanente

respondeu Jan 07 '15 às 22:21

marcus_aguiar's gravatar image

marcus_aguiar
1

Comprei uma PHILCO 40D10DS, que foi o maior arrependimento da minha vida. Não possui atualização para a mesma. O fale conosco te responde como que e com perguntas vagas, a assistência pelo telefone o povo eh totalmente despreparado , não sabem te informar nada, ficam bocejando no telefone enquanto vc aguarda na linha pacientemente e para completar não consigo assistir nenhum filme na Minha TV pelo PENDRIVE OU HD EXTERNO ( independente do formato), pois alega que o áudio não eh suportado. E não atualiza nem pelo cabo , nem por wifi.

> ENFIM NÃO COMPRE PHILCO

, pague mais caro mais leve algo de qualidade, para sua casa e nao ter dor de cabeça depois

link permanente

respondeu Apr 10 '15 às 15:53

santos_vivianjambo's gravatar image

santos_vivianjambo
1

1

cara eu tenho uma da mesma e eu consigo assistir filmes ,series tudo pelo pendrive; ex: assistir as 10 temporadas de supernatural toda pelo pendrive, alguns video informa que o audio não é suportado, é mudar o formato que pega eu sempre uso mp4, pelo formatfactory.

juniorbill22's gravatar image juniorbill22 (Feb 11 '16 às 22:29)

Pelo sistema da tv ele busca uma atualização automática e instala... só que essa atualização ferra tudo.... o av para de funcionar, ele habilita o video componente (que não tem nesse modelo de tv) enfim.. a coisa fica toda zoada.... agora estou procurando o firmware original dela pra voltar ao normal... se alguém tiver, me manda no email zeca_boy@yahoo.com.br

link permanente

respondeu Jul 18 '15 às 23:04

zecasouz's gravatar image

zecasouz
1

Comprei uma smart tv philco e tbm estou desapontado com a tal de smart, não funciona nada nem passa filmes não atualiza o software, o ja gastei pra por cabo de rede direto pois no wi-fi não funcionava dizia sinal não encontrado e continua dizendo a msm coisa, vc poe um pen drive ne achar ele o acha estou chocado pior merda que fiz na vida com tv. Nada funciona!

link permanente

respondeu Sep 14 '15 às 18:02

donatobr401's gravatar image

donatobr401
1

Acesse o site www.philco.com.br e clique no campo Drivers: 1. Número de série encontra-se na parte traseira da sua TV. 2. Composto por 15 dígitos, deste será usado os 5 últimos. 3. No campo"Entre com o serial" digite apenas os 5 últimos caracteres do Serial Number. Dai você vai encontrar os drivers disponíveis.

Comprei esta TV, primeiramente funcionava o Youtube, mas agora sempre diz que está sem conexão, ao tentar abrir o aplicativo do terra ele aparece com a data de 01-01-1970, mas vou nas configurações e altero para o atual, e nada ocorre, saberiam o que fazer?

link permanente

respondeu Sep 22 '15 às 17:53

gui154's gravatar image

gui154
74798248

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,706
×1,061
×441
×347

pergunta feita: Jul 12 '14 às 18:01

pergunta lida: 298,720 vezes

última alteração: Jul 11 às 12:29