Smart TV Philco: como atualizar o software?

Perguntou 9 anos atrás

Resolvido

Como atualizar o software de uma SmartTV Philco? Ela está com um problema de atualização de software: não sai da tela inicial e fica com o Led piscando. Isso já ocorreu e um técnico conseguiu atualizar, mas está acontecendo de novo e não quero levar na assistência, pois demora. E também, será melhor eu saber fazer a atualização manual por USB. Alguém tem um tutorial como fazê-la?
P.S.: já conectei ela na net (enquanto está nesse estado com o led piscando) e ela não reconhece o cabo.

PUBLICIDADE

Respostas

annakellenbull

Especialista

6 anos atrás

Oi, pessoal!
Esta matéria ensina como atualizar o software de uma smart TV Philco: https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/2018/02/como-atualizar-o-software-de-uma-smart-tv-da-philco.ghtml

Espero que ajude =)

4 anos atrás

Bom dia!
Fiz todo o processo de atualização e continua nao abrindo o YouTube

5 anos atrás

Consegui atualizar minha smart tv Philco 39( comprei em 2017) pois estava lenta na função smart, mas toda vez que ligo tenho que fazer a sintonia dos canais, como mencionou o zecasous quando atualizou sua tv e ficou toda zoada pode ser o mesmo problema, e estou aguardando respostas. Se alguém puder ajudar agradeço.

6 anos atrás

Boa tarde. Aconteceu o mesmo comigo?
Você sabe me dizer qual o procedimento q vc fez?
Obrigado

6 anos atrás

Boa tarde, tentei atualizar o software da minha Smart
ph42E53sg Philco e caiu a energia, tirei da tomada e ela não liga mais, qual procedimento posso fazer?

6 anos atrás

Boa tarde, tentei atualizar o software da minha Smart
ph42E53sg Philco e caiu a energia, tirei da tomada e ela não liga mais, qual procedimento posso fazer?

6 anos atrás

Bom dia tenho uma smart tv philco 32 poleagadas com android e estou satisfeito . Na loja da philco baixe o es explorador e deppois va em algum computador e baixe para algum pendriver e baixe o aplicativo aptoide na pagina https://br.aptoide.com/ , nela tem varios aplicativos igual ao playstore . ou va em https://www.4shared.com/?locale=pt-BR e baixe tbe os aplicativos em apk . Depois e so espetar o pendriver na smart e abrir o aplicativo ES e instalar o aptoide . Em minha smart tenho ate kodi instalado funcionando na moral.

6 anos atrás

TV PH40E36DSGW LED

minha tv nao atualiza nao acho a atualizaçâo dela . ja coloque o ultimos numeros des serie nada nada e ainda a acada minuto minha tv desliga

6 anos atrás

Comprei um TV ph32b51dsgw da Philco
Ela não tem netflix instalada nela tem alguma forma de instala nela já que ela não tem loja nem uma ROM no site da fábrica
Ela só veio com:
YouTube
Facebook
Browser
Twitter
Queria saber se existe alguma ROM para ela e se isso e possível

MalevOla

Membro

7 anos atrás

Olha Pessoal , o que diz o Leonardo 171, tá certo, mas tem que ver bem se é número ou letra, nesse 5 últimos caracteres. Pois eu achava que era um O, e era um baita zero!!! e aí sim rolou.