cadu11051

Membro

Quais são os jogadores bons e baratos do FIFA 14?

Perguntou 9 anos atrás

Fala galera, beleza?

Eu comecei uma carreira como manager no Bury (Football League 2), e já estou na metade da primeira temporada, comecei há uns três dias.

Estou pobre, com menos de 200 mil dólares, e meu time está meio fraco, queria dicas de jogadores bons e baratos, e com salários baixos também. Se possível, alguns para pré-contrato com o salario baixo!

Valeu!

PUBLICIDADE

Respostas

9 anos atrás

http://forum.techtudo.com.br/perguntas/141987/debate-fifa-13-manager-mode

Entra ai nesse site para falar sobre sua carreira ai, feito por mim.

cadu11051

Membro

9 anos atrás

6 milhões pra transferencias e 30 mil pra salarios!! kkkkkkk

9 anos atrás

Kkkkk ganhou oq?

cadu11051

Membro

9 anos atrás

Vou testar, acabei a primeira temporada e to com uma grana boa!! Kkkkkkk

9 anos atrás

Testa ai!

9 anos atrás

Cara, eu sei de jogadores bons e baratos do FIFA 13! Pq ñ tenho o 14.

Deulofeu - BARÇA B

Jesé Rodrigues - RM ou RM CASTILLA

Adrian - FLAMENGO

Zouma - ST. ETIENNE

Maikon Leite - SANTOS

Eduardo Vargas - NAPOLI ou GREMIO

Guilherme - ATLETICO MG

Alguns jogadores bons só q um pouco mais caros:
POGBA - JUVENTOS

DRAXLER - SCHALKE 04

EL SHAARAWY - MILAN.

Procure tbm por jogadores livres e jovens.