OI eu não consigo instalar um Roteador TP-LINK modelo (TL-WR841N ). Eu já fiz todo processo pelo CD de fácil instalação e já fui ao navegador e procurei pelo 192.168.1.1 e já fiz tudo certinho. Só que não conecta a internet mais quando eu ponho no roteador antigo funciona normalmente.

O erro é: FALHA AO VERRIFICAR AS CONFIGURAÇÕENS DO ROTEADOR 1- Verifique tipo de conexão de WAN e parâmetros. 2- Verifique a conexão de rede e tente novamente.

perguntou Jun 24 '12 às 15:16

gustavo12's gravatar image

gustavo12
1778

editou Jun 25 '12 às 08:22

ViNi's gravatar image

ViNi ♦
5.9k8792100

Bom dia... ta faltando um pouco de informação sobre o tipo de internet, se é Velox ou cabo direto mais vamos lá. Os roteadores da TP-LINK são muito simples de configurar, não precisa usar o CD de instalação. coloca o IP 192.168.1.1 no navegador, usuario: admin senha: admin, a primeira coisa a se fazer quando tem esse tipo de erro é mudar a faixa de ip do roteador, para isso vc vai em network/rede, depois em LAN, ai vai ter o seguinte ip: 192.168.1.1, ai vc muda para uma faixa qualquer como 192.168.10.1, depois salva, reinicia ele, depois vai no navegador e coloca o ip que vc mudou nesse caso é o 192.168.10.1, agora vai em WAN, e coloca o serviço referente ao seu provedor, por exemplo: se for velox vc coloca PPOE e coloca ai o usuario e senha, se for um serviço a radio ou com cabo que vc recebe o IP automático vc vai em IP DINÂMICO. vc disse que quando coloca o outro roteador funciona, então provavelmente o seu provedor cadastra o mac, vc vai ter que clocar o mac cadastrado, " CLONAR MAC OU CLONE MAC " se o clone cadastrado for o da sua maquina vc vai e clona, se for o do outro roteador vc vai ter que descobrir acessando ele do mesmo jeito mais com o ip dele, depois vc configura wireless que é super simples, so colocar a senha e o nome da rede em SSID, depois reinicia e tenta. Voce precisa dar mais informações sobre sua rede e antigo roteador.

link permanente

respondeu Jun 25 '12 às 11:08

netodistribuidora's gravatar image

netodistribuidora
1.6k263034

editou Jun 25 '12 às 11:12

eu estou com o mesmo problema, só n"ao consigo colocar ese ip, porque ele n"ao entra, mas entra no notbook e no computador central não entra. a minha rede é net e o antigo roteador tb não funciona mais no meu computador a unica coisa é que tanto no computador quanto no notbook diz que a rede está 100% conectada, mas não entra a internet. O que devo fazer....

link permanente

respondeu Dec 02 '12 às 22:08

rodney's gravatar image

rodney
1

Gente eu tenho um APR2426 desses que vem com uma grande antena que eu usava quando eu pagava internet de uma distribuidora local antes de mudar para oiVelox ,ai eu tava tentando configurar ele para ver se com a antena eu teria um sinal melhor .Já fiz de tudo mais não consigo acessar o login do seu Gateway Padrão,ja até resetei ele mas não consigo,, oque faço??(nome do Router:AQUARIO 54m Wireless AP Router 802.11 b/g APR-2426)

link permanente

respondeu Dec 06 '12 às 14:20

joaofillipesp's gravatar image

joaofillipesp
966610

Conecte o cabo lan no roteador "porta azul" e o cabo que acompanha o roteador no pc ou notebook via porta 1,2,3 ou 4 do roteador e prossiga no passo a passo. Sem o cabo direto no pc não é possível fazer a instalação, após concluído os passo sim você pode usar o wi-fi, ou seja, desconectar os cabos. Abraços

Wesley

link permanente

respondeu Jun 11 às 16:54

Wesleydominici's gravatar image

Wesleydominici
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×868
×655
×493
×346
×294

pergunta feita: Jun 24 '12 às 15:16

pergunta lida: 33,332 vezes

última alteração: Jun 11 às 16:54

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade