emendado
Membro
Pc ficando com tela preta
Perguntou 11 anos atrás
Estou com um Problema com meu pc. Do nada, sem forçar (geralmente no face ou assistindo videos no youtube), ele fica com a tela preta e logo depois trava(estava com musica umas vezes e ficou tocando mais uns 15 a 25 segundos depois da tela preta). o monitor continua com o led aceso como se estivesse ligado, reinicio o pc e volta tudo ao normal. As vezes faz ate 3 vezes no dia e as veze fica ate 2 a 4 semanas sem tela preta. ta tudo bem frio inclusive hoje quando aconteceu o clima aqui estava 12° e nem sinal de aquecimento.
Todos os Protetore de tela e desligamento de video por tempo estao desativado;
pc: Windows 8.1 Pro; core I5 4670;
8gb ram;
MB ASUS B85M-E/BR;
Fonte Corsair CX430;
AMD Sapphire R7 260x 2gb;
Respostas
emendado
Membro
9 anos atrás
quem estiver com esse defeito mande para garantia. se não esta mais na garantia só lamento é defeito na placa mesmo...
sansaobolado
Membro
9 anos atrás
tenho a mesma placa e é um sofrimento, as vezes fica semanas sem dar tela preta, as vezes da em minutos, nunca mais compro nada AMD.
emendado
Membro
10 anos atrás
Mandei para garantia e depois de 50 dias conseguirão identificar o defeito ae troquei com meu vendedor por uma gtx 670 e paguei a diferença nao quero mais amd.....
terroristz
Membro
10 anos atrás
Amigo o seu problema é diferente do nosso. O seu é mais objetivo, tipo sempre quando tu acessava alguma coisa que usa-se mais a placa de video dava a tela preta. Imagina o meu problema... Eu jogo de boas durante horas e horas e nao da tela preta alguma. Fiz muitos testes de stress da placa e continuou sem erro algum. Dai um belo dia o problema aprece mexendo no facebook. Ou seja é muitooo aleatorio as vezes da 1 vez no dia e fica semanas sem da o erro e as vezes da 2 vezes no dia. Eu realmente nao sei oq fazer... O mais incrivel que esse erro so acontece com gente com a mesma placa de video. Gostaria de saber se nosso amigo do topico que enviou para a garantia, conseguio troca por outra ou nao.
Mrlucashenrique
Membro
10 anos atrás
Meu PC tava assim também, sempre quando eu entrava no You tube e site de filmes meu monitor ficava preto. mas o problema era a placa de vídeo.
terroristz
Membro
10 anos atrás
Amigo eu to exatamente com o mesmo problema. Tenho uma r7 260x xfx e meu amigo comprou uma igual no mesmo dia, também do mesmo modelo. Tanto eu como ele estamos tendo problemas com a tal da tela preta que acontece de forma extremamente aleatória. Gostaria de saber se ao enviar na garantia, eles trocaram ou alegaram que sua placa não possuía defeito. Comprei o meu na kabum rs
Dês de ja agradeço
emendado
Membro
11 anos atrás
Enviei para garantia vou esperar mas acho q é um problema de modelo da r7 260. muitas reclamações...
renanmbraga
Membro
11 anos atrás
Gostaria de saber se trocando resolveu seu problema, para não enviar para a troca a toa. Porque parou de dar o problema, mas mesmo assim quando eu deixo no gerenciamento de energia pra desligar o monitor depois de 15 min ele não volta mais. E se você enviou pra AMD mesmo.
emendado
Membro
11 anos atrás
cara tentei de tudo e a uma semana mandei para garantia a placa vou aguardar para ver...
tinha o problema no windows 7 também, ae formatei instalei o 8.1 e continuou to meio decepcionado com as placas AMD... a 6550 q eu tinha também veio com defeito de fabrica e tive q trocar, acho que vou começar a comprar nvidia...
renanmbraga
Membro
11 anos atrás
Você usa o beta?