Olá,depois de procurar ,vi em vários sites e vídeos que uma placa de video não necessita das especificações de uma placa mãe(alem do pci express) e nem da memória ram do pc.A placa de video só precisa de uma fonte suficiente para não dar ruim,e é exatamente essa a minha única preocupação,não ligo se os jogos não terão o melhor desempenho, só não quero que o meu pc queime nem exploda.Mas ainda estou relutante em comprar a placa, minhas configurações (que pretendo melhorar, bem depois ) :

obs:

vou comprar uma fonte de 350 w reais junto com a placa

my PC:

Processador:AMD ATHLON II X2 240 PROCESSOR 2,81 GHz (equivale a:Pentium 4 ou Core Duo. ) memória RAM:2,00 GB

O negocio é,quero comprar uma GeForce gtx 650 1gb, MAS não estou ligando muito para jogos da ultima geração(tipo quero o bf4 rodando bem,watch dogs,assasins creed 4 e outros jogos super pesados), só estou preocupado se por não ter um otimo processador e uma ótima placa mae, vai haver mal desempenho por causa do meu pc ,para rodar jogos um pouco mais antigos, como assasins creed 2,skyrim,mass effect(mesmo se eu colocar eles no gráfico médio )?

É como se eu quisesse usar o bom desempenho dela para jogos um pouco mais leves,até eu melhorar meu pc.Ao invés de deixar ela na caixa esperando.

perguntou Jul 16 '14 às 12:55

carvalho290's gravatar image

carvalho290
1111

editou Jul 16 '14 às 13:37

paularimes's gravatar image

paularimes ♦♦
9111416

Primeiramente devemos saber que a placa de video não trabalha sozinha e que precisa de um bom conjunto para que possa ser 100 % utilizada em um jogo. O que isso significa? Que para que a placa de video trabalhe sem problemas ela precisa de um bom processador, uma boa fonte, um gabinete bem ventilado e que a quantidade de memoria disponivel no pc seja boa.

No seu caso vai haver um gargalo, mas nada que atrapalhe muuuito a sua jogatina, quando voce puder melhorar seu processador e sua ram, aí vai melhorar o desempneho da placa de video tbm.

Fonte, pegue uma que tenha o selo 80plus e que tenha o PFC ativo.

link permanente

respondeu Jul 16 '14 às 13:13

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.4k

Então no meu caso,para jogos da geração passada(2006/2010-+),sem problemas?

link permanente

respondeu Jul 16 '14 às 17:12

carvalho290's gravatar image

carvalho290
1111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,633
×1,873
×1,372
×850
×809
×213
×147
×60

pergunta feita: Jul 16 '14 às 12:55

pergunta lida: 2,644 vezes