glub_2013

Membro

Alguém já testou esse gerador de números para Megasena pro iPhone?

Perguntou 9 anos atrás

Fechado

Alguém já testou esse gerador de números para Megasena pro iPhone? Vi isso agora na loja da Apple e queria saber se alguém já usou.

https://link.removido

PUBLICIDADE

Respostas

riccardo

Membro

9 anos atrás

Eu prefiro o Resultados megasena da App Store da Apple além e também gerar os jogos com estatísticas ele confere pra mim os jogos e minhas teimosinhas que eu sempre esquecia de fazer de novo ele avisa que já venceram. Acho que o benefício é ter algo que te ajude a gerenciar e esse é o melhor p mim

glub_2013

Membro

9 anos atrás

O programa levanta algumas lebres interessantes, algumas delas eu já tinha visto em alguns foruns de loteria. Baixei o programa para testar, mas ainda não adquiri a versão pro. Já nem peço a para fazer a megasena, mas se pelo menos conseguir fazer umas quadras e quem sabe uma quina, já dá pro "leite das crianças"... e olha que eu nem tenho filhos! haha

Deepouter

Membro

9 anos atrás

Eu tinha um aplicativo que dava palpites, fazia combinações e imprimia os volantes.

Mas atualmente aplicativos para Megasena não fazem mais sentido, dar palpite já existe a "Surpresinha" e fazer combinações não é necessário pois já se pode marcar quantas dezenas se quiser.

Melhor pensar em outras ideias para aplicativos.

andreitajai

Moderador

9 anos atrás

LOL, com certeza os números da Mega-Sena estão nesse programa ai.