O que fazer com problema no driver de audio do Notebook Lenovo S400?

Perguntou 9 anos atrás

Olá, tenho um notebook Lenovo Ideapad S400.
Do nada passei a ter problemas com o meu driver de audio.
Já desinstalei e reinstalei o driver que consta no site da Lenovo, o Realtek. Quando faço isso o audio volta a funcionar, porém é só desligar e ligar de novo, que ele deixa de funcionar.
Gostaria de saber o que posso fazer para não ter que ficar desinstalando e reinstalando sempre o driver.

Obrigado desde já! abs

PUBLICIDADE

Respostas

7 anos atrás

Como fazer o mesmo com o W10?

9 anos atrás

Muito obrigado! Fiz o que recomendou e realmente voltou a funcionar. =)
Abraços!

sando_ms

Moderador

9 anos atrás

Algumas versões do Windows 8 usando "Inicialização rápida" apresenta este problema de não guardar as mudanças feitas nas configurações.

Com a "Inicialização rápida" o Windows guarda em disco uma imagem de partes do Windows, então você tem que desativar a "Inicialização rápida", reiniciar o Windows que a mudança de configuração fica permanente, depois você volta e reativa a "Inicialização rápida".

Veja na imagem o caminho para abrir a "Configuração do Sistema" e o ponto para "ligar inicialização rápida".

alt text