Olá, tenho um notebook Lenovo Ideapad S400. Do nada passei a ter problemas com o meu driver de audio. Já desinstalei e reinstalei o driver que consta no site da Lenovo, o Realtek. Quando faço isso o audio volta a funcionar, porém é só desligar e ligar de novo, que ele deixa de funcionar. Gostaria de saber o que posso fazer para não ter que ficar desinstalando e reinstalando sempre o driver.

Obrigado desde já! abs

perguntou Jul 16 '14 às 22:11

paz_anderson_2014's gravatar image

paz_anderson_2014
2221

editou Jul 17 '14 às 08:56

paularimes's gravatar image

paularimes ♦♦
9111416

Algumas versões do Windows 8 usando "Inicialização rápida" apresenta este problema de não guardar as mudanças feitas nas configurações.

Com a "Inicialização rápida" o Windows guarda em disco uma imagem de partes do Windows, então você tem que desativar a "Inicialização rápida", reiniciar o Windows que a mudança de configuração fica permanente, depois você volta e reativa a "Inicialização rápida".

Veja na imagem o caminho para abrir a "Configuração do Sistema" e o ponto para "ligar inicialização rápida".

alt text

link permanente

respondeu Jul 17 '14 às 00:02

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455626.3k

Muito obrigado! Fiz o que recomendou e realmente voltou a funcionar. =) Abraços!

link permanente

respondeu Jul 17 '14 às 12:27

paz_anderson_2014's gravatar image

paz_anderson_2014
2221

Como fazer o mesmo com o W10?

link permanente

respondeu Mar 02 '17 às 08:52

Gleyson%20Matias's gravatar image

Gleyson Matias
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×345
×313
×309

pergunta feita: Jul 16 '14 às 22:11

pergunta lida: 27,508 vezes

última alteração: Mar 02 '17 às 08:52