Por que não consigo ativar o modo depuração do USB do meu android?

Perguntou 9 anos atrás

Olá, eu tenho um LG L5 E615F, e estou querendo fazer o root nele, porém para fazer o root tem que ativar o modo de depuração do USB e não estou conseguindo, quando vou para ativar, fica assim...alt text

Eu coloco o USB no celular e no PC e marco a opção Software de LG (Conectar ao software do seu PC do LG Mobile) e não dá certo para ativar a depuração, o modo Vinculo USB também não dá certo, assim como Sincronização multimídia.
Tenho o LG PC Suite e o LG PC Suite IV no PC, e ambos conectaram ao celular, mas não consigo ativar a depuração USB.
Por Favor, alguém sabe como resolver isso?

PUBLICIDADE

Respostas

6 anos atrás

galera estou com alguns problemas aqui. Tenho um S7 edge mas ele não ativa a depuração usb.. Ja marquei a opção no desenvolvedor e ja baixei plugins no site da samsung ( so se baixei os plugins errados) mas la dizia ser de ubs universal da samsung. Já fiz tudo que achei e ainda assim quando conecto só aparece a opção de ver arquivos. Tenho o My knox e li que ele bloqueia essa opçãomas não consigo desinstalar ele pq o celular não deixa. So aparece a opção de forçar parada mas não desinstalar. O que faço?

6 anos atrás

Alguém pode me ajudar? Tenho um S7 edge e não consigo ativar a depuração. Eu marco nas opções de desenvolvedor, mas quando conecto ao computador so habilta a troca de arquivos e nada da depuração. Já baixei plugins do site da samsung e nada e nao consigo desinstalar o My Knox pq não existe a opção de desinstalação mas so forçar parada. O que eu faço?

Smigol

Membro

6 anos atrás

Olá. Meu Galaxy J1 estava na paz de Deus... rsrsrs depurado e funcional. Fui mexer no aparelho Ê, no nootebook pra mostrar minha esposa como fazer no dela... e PAROU DE FUNCIONAR meu !!! O que fazer ? Grato.

8 anos atrás

Eu Resolvi esse problema baixando o drive do site da lg http://www.lge.com/br/suporte/software-manuals

8 anos atrás

Oi Gustavo. Como vc resolveu seu problema? Eu estou com o mesmo problema é não resolveu com a solução do Tiago. Creio que não seja algo trivial.

smylyp

Membro

8 anos atrás

eu estava com o mesmo problema, mas fiz como o thiagoeinstein falou, e funcionou perfeitamente! Obrigada!

9 anos atrás

A depuração USB tem que ser ativada antes de plugar o usb no PC.
Ative a depuração usb e depois plugue o cabo no PC

9 anos atrás

o meu também esta assim, alguém me ajuda porfavor

9 anos atrás

COMO VOCE CONSEGUIU RESOLVER ??

9 anos atrás

CONSEGUI RESOLVER. OBRIGADO PELA ATENÇÃO!