Como fazer Root para tablet com android 4.4.2 ? Tenho um tablete Samsung TAB 4 modelo SM-T330NU e gostaria de fazer root nele para mudar o idioma original que é inglês. Para usar o "Morelocale 2" é preciso ter o aparelho roteado. O VRoot 1.7.3 não funcionou nele! Agradeço pela ajuda.

perguntou Jul 19 '14 às 15:26

birrico's gravatar image

birrico
34933

No Android não tem necessidade de fazer root para mudar o idioma, ele tem pt-br com certeza. Vá nas configurações e mude o idioma.

link permanente

respondeu Jul 19 '14 às 20:03

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
351210.5k

Não tem não amigo, ele foi comprado em maimi e só vem com inglês, espanhol, francês e coreano

birrico's gravatar image birrico (Jul 21 '14 às 15:19)

Meio estranho isso, já tive diversos Android's adquiridos até na Amazon e nunca vi isso, já vieram sem pt-br, porem com muito mais opções de idioma, pelo menos umas 20. Verifique se não tem a opção de adicionar idiomas nas configurações de idioma. Segue um link para o root no seu tablet http://androidxda.com/root-samsung-galaxy-tab-4-8-0-sm-t330nu

callazzans's gravatar image callazzans ♦ (Jul 21 '14 às 17:01)

OBRIGADO AMIGO CALLAZZANS. O link informado funcionou muito bem. Agradeço sua gentileza. Forte abraço Eurico

birrico's gravatar image birrico (Jul 22 '14 às 16:31)

OBRIGADO AMIGO Callazzans. O link informado funcionou muito bem. Agradeço sua gentileza. Forte abraço Eurico

link permanente

respondeu Jul 22 '14 às 16:25

birrico's gravatar image

birrico
34933

resolvido?

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jul 22 '14 às 16:28)
1

A sugestão do callazzans funcionou muito bem. Resolvido.

birrico's gravatar image birrico (Jul 22 '14 às 16:32)

Kingo Android ROOT ele é um programa TOP que usei para rootear meu GT-1440 da Skyworth.

link permanente

respondeu Jul 20 '14 às 18:02

zinu's gravatar image

zinu
3356

olha nao compensa fazer root, pois causara problemas no futuro, eu ja sofre com isso

link permanente

respondeu Jul 22 '14 às 17:50

gabrielsouzy74's gravatar image

gabrielsouzy74
3585

1

Amigo foi preciso fazer o root para mudar o idioma. E tem como desfazer no futuro. Obrigado mesmo assim.

birrico's gravatar image birrico (Jul 22 '14 às 17:54)

Não existem problemas em liberar o root no Android, o problema é dar acesso root a qualquer app. Sabendo usar é tranquilo, além de contar com grandes beneficios como o Xposed Framework.

callazzans's gravatar image callazzans ♦ (Jul 26 '14 às 13:13)

tenho um sm-t230nu. Alguém pode me ajudar e ensinar a fazer root para trocar o idioma dele para português Brasil.

link permanente

respondeu Oct 22 '14 às 11:02

orleoned's gravatar image

orleoned
1

tenho um sm-t230nu. Alguém pode me ajudar e ensinar a fazer root para trocar o idioma dele para português Brasil.

link permanente

respondeu Oct 22 '14 às 11:02

orleoned's gravatar image

orleoned
1

Amigos, me ajudem!

Comprei um GALAXY TAB PRO SM T900 (SAMSUNG), nos EUA e ele não tem o idioma português. Alguém poderia me dizer se os passos ensinados acima servem pra este modelo também?

link permanente

respondeu Jul 13 '15 às 11:25

Akires%20Sabino's gravatar image

Akires Sabino
111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,197
×1,195
×285

pergunta feita: Jul 19 '14 às 15:26

pergunta lida: 11,891 vezes

última alteração: Jul 13 '15 às 11:25