zinu

Membro

Otimizadores android, qual o melhor?

Perguntou 9 anos atrás

Resolvido

Gostaria de saber qual o melhor otimizador para instalar no meu tablet android. O tablet é bem rápido mas sei que o android deixa muito lixo depois que instala ou desinstala alguns programas. Qual app me recomendam? Vi o Master Clean, gostaria de saber se vale a penas ou existe outro melhor.

Tablet GT-1440 1gb ram quad-core cortex a7.

PUBLICIDADE

Respostas

9 anos atrás

Gosto do Android Assistant, é simples mas tem muitas funções.

9 anos atrás

Utilizo e recomendo DU SPEED BOOSTER, muito "leve", prático e fácil de usar.

9 anos atrás

Os três melhores Otimizadores para o Sistema Android são:

Clean Master, Advance Mobile Care e All-In-One Toolbox.Roberto

9 anos atrás

Também recomendo o Android Assistant ²

callazzans

Moderador

9 anos atrás

Esse lance de deixar lixo em instalações/desinstalações é coisa do Windows(na verdade a culpa é dos desenvolvedores de software que não limpam suas instalações/desinstalações e não do Windows em si). A maioria deses app's que se dizem otimizadores são pura balela, propaganda, vírus e outras porcarias mais. Com algumas ações você pode otimizar seu Android. Só baixe app's de lojas oficias(mesmo assim o risco existe); desinstale app's que não usa; verifique quais app's sugam mais memoria e bateria(livre-se deles, procure por app's que façam a mesma função sem onerarem tanto o seu gadget); mantenha seu Android atualizado; "limpe" a Ram do seu Android periodicamente; de vez em quando reinicie seu gadget(faz bem); se não usa o SD Externo no Windows, opte por formata-lo em um sistema de arquivo mais apropriado para o Linux, exemplo Ext4; mantenha seus arquivos de mídia no SD Externo e por ai vai.