eu uso bastante o serviço de Netflix. Aguém tem sugestão de algum serviço similar (conteúdo streaming de filmes e séries) e preferencialmente barato (e legal)?

Eu sempre vi a propagando da Net sobre o serviço Now e achava que era somente serviço a la carte e só agora descobri que, como assinante de conteúdo HD, eu tinha opção de de também acessar parte do conteúdo. Como o meu decodificador estava com problema justamente no canal do Now, eu não tinha como ter fuçado. Troquei e comecei a usar a parte do conteúdo que é gratuito para mim. O que é muito bom, pois algumas coisas não tem no Netflix.

Alguém tem experiência com o Amazon Prime, HBO GO no Brasil, etc.?

perguntou Jul 21 '14 às 06:38

toleranciazero's gravatar image

toleranciazero
7379899.6k

editou Jul 21 '14 às 12:37

paularimes's gravatar image

paularimes ♦♦
9111416

O HBO é muito bom para assistir as séries, pois lá tem séries próprias deles e você consegue acompanhar por temporada, para mim ele é um complemento do Netflix, quanto a filmes não é tão bom, pois é de acordo com a programação de filmes do canal HBO. Querendo ou não o Netflix ainda é a melhor escolha.

link permanente

respondeu Jul 21 '14 às 11:55

wagner_tuelho's gravatar image

wagner_tuelho
121

será que o conteúdo do HBO go é diferente do que tem no HBO da Net NOW?

toleranciazero's gravatar image toleranciazero (Jul 21 '14 às 11:59)

O Now da Net seria uma boa opção por que os filmes são mais novos, mas o sistema é fraco, principalmente a interface com o usuário, comparado com o Netflix falta muito, além dos problemas:

• Os seriados ficam fora de ordem, enquanto o Netflix já abre o episodio certo na sequencia.
  • As ferramentas de pesquisa são fracas.
  • Muitas vezes faltam capítulos das series e o atendimento telefônico não sabe como resolver.
  • Os menus são pouco amigáveis e ficam te direcionando para conteúdo pago e até assinaturas de pacotes.
link permanente

respondeu Jul 21 '14 às 13:28

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455626.2k

Netflix não tem um concorrente direto ! oq existe são concorrentes que nem apresentam riscos, e tem as mesmas coisas que a Netflix porem com qualidade de imagem pior !

link permanente

respondeu Jul 21 '14 às 12:35

Fauth's gravatar image

Fauth
44516

A NET deixa a desejar em tudo, até o app para ver a programação dos canais da minha cidade, que são analógicos e não tem nada em HD, não mostra todos os canais. e o canal que deveria mostrar a programação atual fica só com a mensagem de atualizando, e o atendimento, bom até parece que você ligou para outra operadora pq ele não sabem de nada.

link permanente

respondeu Jul 31 '14 às 17:45

raszytko's gravatar image

raszytko
2121

para min nao existe concorente

link permanente

respondeu Jul 31 '14 às 18:52

gabrielsouzy74's gravatar image

gabrielsouzy74
3585

**

link permanente

respondeu May 20 '15 às 15:59

julianocm8's gravatar image

julianocm8
(suspenso)

editou May 20 '15 às 16:00

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46525918.4k

1

Acho que você deve ler a FAQ, pois não é permitido propagandas no fórum.

Rick_Poldo's gravatar image Rick_Poldo (May 20 '15 às 16:00)

Usa o Now!

link permanente

respondeu May 21 '15 às 10:17

igorsramos's gravatar image

igorsramos
44665

Netflix é modinha! Existe outros serviços além dele, mas o brasileiro só conhece esse.

link permanente

respondeu Jan 24 '17 às 17:09

Felsen's gravatar image

Felsen
21

contou o milagre, conte o santo .

Fale quais são suas opções

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jan 25 '17 às 17:45)

Eu acho que o melhor concorrente e HBO. Eu adorei assistir GoT no HBO GO brasil. Por sinal, vi que um dos filmes que eles transmitirão em breve será Esquadrão Suicida. O filme superou as minhas expectativas, o ritmo da historia nos captura a todo o momento. No elenco vemos Jared Leto e Margot Robbie, dois atores que fazem uma grande atuação neste filme. Realmente o recomendo. Se vocês são amantes dos filmes de super-herói, este é um que não devem deixar de ver.

link permanente

respondeu Sep 08 '17 às 12:52

udybqhhfevyslxufybqt's gravatar image

udybqhhfevyslxufybqt
1

Globo Play :)

link permanente

respondeu Nov 07 '17 às 02:35

mariobroz's gravatar image

mariobroz
215

Até que Globo.com tem vantagens pelo preço, e o conteúdo não ser só de filmes, mas os videos são todos programas produzidos pela globo, gosto das mini series, os filmes e series estrangeiras que passam na globo não ficam disponíveis.

Deepouter's gravatar image Deepouter (Nov 07 '17 às 03:28)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,832
×761
×182
×100
×79
×63
×31
×5
×3
×3