monoclock

Membro

Qual a capacidade do meu PC? Suporta vídeos?

Perguntou 9 anos atrás

Boa tarde galera,

Faz tempo que quero tirar uma duvida e sempre me esqueço. Seria sobre a capacidade de video do meu PC.
Ele não possui uma especificação pessima, porem não é o mais top, mesmo assim, nao consigo rodar jogos como Dota2 e Warframe em resolução máxima. A unica resolução que consigo seria abaixo da media, beirando o minimo. Seriam as minhas especificações muito ruins ou existe algum problema mesmo?
Ja aproveitando a oportunidade, de acordo com o meu computador qual seria a placa de video mais indicada?

Sistema operacional Microsoft Windows 8.1 Professional

DirectX - DirectX 11.2

Tipo de processador - DualCore Intel Core i3-3220, 3300 MHz (33 x 100)

Nome da Placa Mãe - ASRock H61M-DGS

Adaptador gráfico - AMD Radeon HD 6450 (1 GB)

Memória do Sistema - 4064 MB (DDR3-1333 DDR3 SDRAM)

Obrigado!

PUBLICIDADE

Respostas

hugo2013

Moderador

9 anos atrás

seu problema é somente a placa de video, com 300 reais vc compra uma GTX 650, o rsto tá tranquilo.