admagui

Membro

Cooler do HP Pavilion desligando após ligar o notebook. O que fazer?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Galera, é o seguinte: estou com um notebook HP Pavilion DV4000 que peguei para formatar, mas o dissipador está esquentando muito. Abri para ver o que era, então pude notar que a fan não estava rodando, então troquei a mesma e coloquei uma nova. Porém, o problema persiste, só que desta vez a fan ate da uma arrancada, mas após aproximadamente uns 3 segundos a mesma desliga, e o computador continua, mas devido a temperatura muito alta após poucos minutos ligados, desliga. Gostaria de saber se os amigos tem alguma solução para o problema.

PUBLICIDADE

Respostas

rodbsm

Membro

11 anos atrás

Cara não posso afirmar com certeza mas você parece estar sendo vítima do defeito que deu nas séries DV4000 e DV6000 da HP.

Confirma se esse Pavilion tem uns 3 ou 4 anos.
Se for é muito provável.

7 anos atrás

@admagui, tenta fazer uma limpeza com álcool isopropílico, pode ser que tenha coisa suja.