Bem, a alguns dias meu notebook desliga do nada. Quando eu abro um jogo principalmente, nao dura uns 3min e desliga. Porém, não só quando eu jogo, ele varia em seus desligamentos, ele desliga mesmo se eu estiver usando normalmente, navegando, so que desta forma sem eu esta com ele na tomada. Se eu ponho na tomada ele nao desliga navegando, mas desliga jogando. Ja tentei sem a bateria, mas nao adianta. Imaginei que fosse a placa de video, mas como seria se ele desliga mesmo sem eu esta jogando ou forçando gráfico? Se alguém souber, me dê uma luz! =/ Ja mandei fazer limpeza achando que era super aquecimento, mas nada adiantou.

Ja levei em um técnico e ele disse que não tinha nada -.-' Será que alguém tem Ideia do que seja?

perguntou Jul 23 '14 às 10:51

Carlos%20Philipe's gravatar image

Carlos Philipe
1111

editou Jul 24 '14 às 09:53

paularimes's gravatar image

paularimes ♦♦
9111416

Se não há superaquicimento, tenta atualizar todos os drivers, inclusive directX, java, etc. Faça uma limpeza dos aquivos temporarios, desfragmenta o disco.

Qual a sua configuração? Pode ser que algum jogo mais pesado esteja travando seu pc.

link permanente

respondeu Jul 23 '14 às 10:58

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.4k

Qual a marca do seu notebook? Já vi esse defeito em um Philips, era problema na placa mãe e não compensava o conserto.

link permanente

respondeu Jul 23 '14 às 15:34

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.5k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,151
×3,433
×228
×205
×138
×17

pergunta feita: Jul 23 '14 às 10:51

pergunta lida: 2,784 vezes

última alteração: Jul 24 '14 às 09:53