2
2

Motorola ou Samsung: qual é o melhor? Qual marca possui melhores smartphones? ou não faz muita diferença entre as duas?

perguntou Jun 27 '12 às 09:08

jeferson_jefmores's gravatar image

jeferson_jefmores
565761141

editou Nov 10 '16 às 18:30

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
142427789

Bom dia amigão,

Hoje os melhores smartphones são os da Samsung, os da Motorola são muito bons, mas perdem em confronto direto com os modelos da Samsung, basta você pesquisar os comparativos na internet. Eu diria que os melhores smarts hoje ficam posicionados desta forma:

• 1 - Samsung;
  • 2 - HTC;
  • 3 - Sony;
  • 4 - Motorola;
  • 5 - LG
link permanente

respondeu Jun 27 '12 às 10:03

rafaeljandre's gravatar image

rafaeljandre
3032382.8k

Nokia é atualmente a melhor do mercado.

link permanente

respondeu Jun 27 '12 às 20:40

luizmeme's gravatar image

luizmeme
122

Estranho alguém ter negativado um comentário sensato como esse. Quem já teve um aparelho da Nokia, sabe que provavelmente está lidando com um aparelho de alto nível, seja barato ou caro. Diferente das outras, que lançam bons aparelhos custando muito e péssimos, custando pouco.

panda's gravatar image panda (Jun 28 '12 às 09:25)

Concordo 90% com o Panda. Afinal sempre ouvi muitos elogios sobre a Nokia. Porem acredito que eles tenham entrado numa fria no começo com os WP e que vai demorar até eles acertarem a mão e os cels ficarem top de novo.

rodbsm's gravatar image rodbsm (Jun 28 '12 às 11:47)

lumia 920 veio aí pra mudar isso ;D

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Jan 31 '13 às 13:47)

Acredito que depende muito do que você procura em um celular... Câmera, tela, memória RAM, armazenamento, bateria, tudo depende do que você quer destacar no seu smartphone.

As duas marcas vendem celulares básicos, intermediários e tops de linha. Entre os mais novos e mais avançados estão o Moto G 4 Plus e o Samsung Galaxy S7.

link permanente

respondeu Nov 10 '16 às 18:33

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
142427789

Prefiro a Motorola, pois tem provado que é bastante original. Lançou o Razr que é bem superior ao Galaxy S2, com sua tela anti riscos e a traseira feita de fibra de Qevlar. Sem contar que é o Smartphone mais fino do mundo. A motorola ganhou minha total admiração depois disso, mostrando que entre tatos celulares que praticamente são cópias de iPhones, como modelos super parecidos, e briga pela concorrência,a motorola entra nesse mercado apostando em ORIGINALIDADE, coisa que a maioria dessas empresas citadas acima não tem. Parabéns a Motorola, e vamos esperar pelo Motorola Razr HD, com processador Quadcore, câmera de 13 Megapixels e super autonomia de bateria.

link permanente

respondeu Jun 28 '12 às 16:25

leaandroxauver's gravatar image

leaandroxauver
16

Entre Samsung e Motorola os Samsungs parecem ser mais duráveis... Mas não significa que a Motorola seja ruim.

link permanente

respondeu Jun 27 '12 às 09:47

rodbsm's gravatar image

rodbsm
116386

Nokia e HTC estão acima de todas com larga diferença. Infelizmente Nokia não faz celular Android graças a parceira com a Microsoft. E HTC desistiu do mercado brasileiro por causa da baixa demanda de aparelhos tops de linha, levando em conta que só trabalham com produtos excelentes, há pouco fecharam as portas por aqui.

Em seguida a Samsung apresenta um bom nível, ficando ao lado da Sony, que vem evoluindo muito e logo deve ultrapassar a gigante coreana. Sinceramente Motorola e LG estão no nível mais baixo da cadeia de smartphones e até mesmo de dumbphones.

Isso no que diz respeito a durabilidade e acabamento dos aparelhos, não de hardware. Motorola, então, parece ser a pior; mais reclamações que o considerado normal. Na última pesquisa marketshare que verifiquei, Motorola é lembrada como pior marca. E alguma razão as pessoas devem ter para pensar assim.

link permanente

respondeu Jun 28 '12 às 09:24

panda's gravatar image

panda
2492.8k

sony ericsson é o melhor eu tenho um wt19a e to amando som 10 teclado responde bem aos comandos do toque..... so memoria que tem que armazenar uma memoria maior cartao de 8g ja resolve mas ele e bom sim o som da de ouvir bem em qualquer lugar e tudo que eu precisava recomendo a todos

link permanente

respondeu Jan 31 '13 às 13:22

leandraovargas's gravatar image

leandraovargas
1

assim...tpo na minha opinião eu prefiro motorola:em questão de bateria-samsung,design-samsung,mas assim...dar 2 mil em um celular de plastico tpo o s3,processador-o razr i ta por 1300 no maximo e com 2ghz o o s3 2000 1.4,assim,pra mim a samsung só ganha pq é "popular" eu prefiro motorola,tenho o razr hd e n me arrependo de ter comprado

link permanente

respondeu Apr 08 '13 às 21:00

supermath_matheus's gravatar image

supermath_matheus
1

Entre as duas a Samsung leva a melhor, Motorola lançou a Linha Razr agora, e boa mais não se compara aos top de linha lançados ultimamente. Porém, tem outras marcas que na minha opinião são superiores, é claro que a Samsung ta revolucionando o mercado mobile com a linha Galaxy, porém a Sony tem sua linha Xperia que são muito boas também (telas incríveis), Nokia com a linha Lumia (melhores câmeras do mercado, resistência incomparável), Apple e HTC são muito boas também, só que no mercado brasileiro e complicado, Apple preço altos. Lg não a muito o que se falar. Agora vai depende do que você mais procura num smartphone. Minha opinião: 1 - Nokia 2 - Sony 3 - Samsung 4 - Apple, HTC, BlackBarry 5 - Motorola e LG

link permanente

respondeu Apr 08 '13 às 21:40

igorlacerdacarneiro's gravatar image

igorlacerdacarneiro
88106

Na verdade o melhor smarphone Android vendido no Brasil hoje é o Nexus 4, da LG.

LucasCzeck's gravatar image LucasCzeck (Apr 08 '13 às 21:55)

Bem na minha opiniao a motorola vai conseguir uma boa fatia do mercado com seus lançamentos d1 e d3 a samsung esta sim a frente em qualidade mas se nao voltar a atender o publico de baixa renda com novidades e atualizaçoes como a motorola esta oferecendo em seus novos modelos, ela vai deixar de faturar bastante equanto a motorola volta a se destacar.

link permanente

respondeu Apr 08 '13 às 22:29

willy2013's gravatar image

willy2013
318

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,645
×4,250
×3,182
×1,601
×784
×755
×507
×171
×104
×41