Boa noite, gente. Venho pensando, esse programa gravador de cd, dvd, Convertx To Dvd, famoso mundialmente pela sua eficácia em produzir obras primas, pelo que andei vendo, falha em um detalhe: não há 'multiseção', a parte que torna possível gravar mais dados no mesmo disco, no caso de um dvd-r. Pois assim igual a mim, muitos precisam deixar o restante do disco disponível pra mais gravações posteriores, e parece que o Convertx To Dvd não oferece suporte a essa função, pelo menos foi isso que notei nos fóruns onde o pessoal que entende do assunto comenta de vez em quando, apenas o Nero possui esse recurso. Caso eu esteja enganado, me corrijam e indiquem, baseado nas configurações do programa, onde achar a parte onde possa deixar o disco disponível pra mais gravações mais tarde. Fico por aqui ansioso de que alguém de vocês solucionem o problema, ok,? Abraço a todos!?

perguntou Jul 24 '14 às 20:42

elias_belfurl's gravatar image

elias_belfurl
96103111117

editou Jul 24 '14 às 20:45

Boa noite Elias. Já havia notado o mesmo problema que vc, porém não utilizo o Convertx To DVD para gravação. Eu sempre converto e utilizo o Nero ou qualquer outro queimador para gravar. Já perdi muito DVD com o Convertx, porém nunca utilizei o multi-seção para gravação de vídeos. Sempre converto mais de um filme juntos e gravo ocupando o DVD todo.

link permanente

respondeu Jul 24 '14 às 21:00

cristianoslb's gravatar image

cristianoslb
11441

Valeu, Cristiano, obrigado pelo comentário. Eu não queria usar o Nero,
gosto mais do Convertx To Dvd. Mas pelo que estou vendo, é uma pena ter de abandona-lo, e migrar para o Nero. Que coisa, né? Só por causa de um simples detalhe!

elias_belfurl's gravatar image elias_belfurl (Jul 26 '14 às 10:50)

Não conheço o aplicativo, porém se o foco dele é criar DVD's tipo os "comerciais", é justificável a falta disso, já que grande parte dos leitores de DVD's para casa, não possuem suporte para tal.

link permanente

respondeu Jul 25 '14 às 21:29

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
351210.5k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×384
×171
×30
×3

pergunta feita: Jul 24 '14 às 20:42

pergunta lida: 910 vezes

última alteração: Jul 26 '14 às 10:50