Galera!

Sou novo aqui no fórum, mas preciso resolver um problemão. Aqui no escritório nos usamos contas de email Exchenge e em alguns usuários quando faço a pesquisa o Outlook não retorna a pesquisa. Ex: Tenho um email que tem no corpo a palavra "notificação", porém quando pesquiso ele me retorna a seguinte frase "Sua pesquisa não retornou resultados". Também ocorre em outros emails que ele pesquisa até uma data. Por exemplo, posso pesquisar a palavra "você" e mesmo existindo a palavra na data de hoje, só aparecem resultados de dois meses pra trás. Preciso muito resolver isso, já tá me dando dor de cabeça, se puderem me ajudar vou saber ser grato. Valeu.

perguntou Jul 25 '14 às 11:22

fabiano_sbroglio's gravatar image

fabiano_sbroglio
1111

editou May 12 '16 às 12:19

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.5k

Boa tarde!

Sou técnico de informática e tenho 2 clientes distintos, com Office 2016 e os 2 tem muitas caixas de e-mail com alguns gigas, venho enfrentando este problema a algum tempo e nenhum destes procedimentos resolve, e haja paciência e tempo a unica solução eficaz foi formatar o equipamento, que para mim foi a melhor solução e rápida pq eles não usam nada demais nos PCs. Quando souber de algo aviso.

link permanente

respondeu Aug 04 às 13:23

keijjo's gravatar image

keijjo
16

Segundo a M$, a indexação das mensagens está falhando ou a função "Instant Search" está desativada. Bom eu não uso Outlook aqui, mas deve ter uma função chamada "pesquisa instantânea". Vá em ferramentas > opções de pesquisa. Abaixo de "indexação" verifique o tipo de mensagens você quer incluir nas pesquisas.

(em inglês) http://office.microsoft.com/en-us/outlook-help/instant-search-is-not-finding-items-HA010198085.aspx

link permanente

respondeu Jul 25 '14 às 16:36

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
42465413.5k

Cara já fiz de tudo. A indexacao tá zebrada, certifiquei o instant search. Recrieio catalago de pesquisa. Já vasculhei o site da Microsoft inteiro. Bah não sei mais o que fazer.

link permanente

respondeu Jul 25 '14 às 19:00

fabiano_sbroglio's gravatar image

fabiano_sbroglio
1111

Bom Dia Fabiano, Você conseguiu resolver este problema de indexação do Microsoft Outlook? Estou com várias máquinas com o Microsoft Outlook 2016 com problema na indexação. Já reconfigurei as opções de indexação, desabilitei e nada. Isso ocorre com os que possuem mais de 1 GB. Quando clico em "Status da Indexação" no Microsoft Outlook, ele informa que restam 5735 itens a serem indexados. Mesmo deixando a máquina ligada a noite com o Outlook aberto ou trabalhando durante o dia com o Outlook aberto. E tem mais de 30 dias. :/

Valeu, Grande Abraço!!

link permanente

respondeu Aug 19 '16 às 10:19

Indicador%20Virtual's gravatar image

Indicador Virtual
1

Pessoal, achei a solução do problema: Desativem os COMPLEMENTOS do Outlook! Sucesso!

link permanente

respondeu Mar 21 às 11:52

Lukarovisk's gravatar image

Lukarovisk
1

Lukarovisk, voce desativou todos complementos? pergunto isso porque alguns são necessários em alguns casos, por exemplo quando se usa exchange...me fale qual tipo de uso tem e qual versao do seu office pf

ftavares's gravatar image ftavares (Mar 23 às 11:47)

ftavares, no meu caso era no Office 365. Como não fazia questão de complementos, desabilitei todos. Mas no seu caso, desabilite todos e vá habilitando um por um pra saber qual o problemático.

Lukarovisk's gravatar image Lukarovisk (Mar 23 às 15:45)

Testei aqui e não funcionou. Continua sem pesquisar nada, mesmo com os complementos desabilitados.

link permanente

respondeu Mar 30 às 15:31

fabiolbs's gravatar image

fabiolbs
1

Tentei efetuar estes ajustes aqui no meu outlook 2016, porém a pesquisa continua sem funcionar. Alguma sugestão?

link permanente

respondeu Mar 30 às 15:32

fabiolbs's gravatar image

fabiolbs
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,269
×1,447
×537
×253
×119
×68

pergunta feita: Jul 25 '14 às 11:22

pergunta lida: 33,494 vezes

última alteração: Aug 04 às 13:23