Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Pesquisa do Outlook não funciona, como posso resolver?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Galera!

Sou novo aqui no fórum, mas preciso resolver um problemão. Aqui no escritório nos usamos contas de email Exchenge e em alguns usuários quando faço a pesquisa o Outlook não retorna a pesquisa.
Ex:
Tenho um email que tem no corpo a palavra "notificação", porém quando pesquiso ele me retorna a seguinte frase "Sua pesquisa não retornou resultados". Também ocorre em outros emails que ele pesquisa até uma data. Por exemplo, posso pesquisar a palavra "você" e mesmo existindo a palavra na data de hoje, só aparecem resultados de dois meses pra trás. Preciso muito resolver isso, já tá me dando dor de cabeça, se puderem me ajudar vou saber ser grato. Valeu.

PUBLICIDADE

Respostas

keijjo

Membro

8 anos atrás

Boa tarde!

Sou técnico de informática e tenho 2 clientes distintos, com Office 2016 e os 2 tem muitas caixas de e-mail com alguns gigas, venho enfrentando este problema a algum tempo e nenhum destes procedimentos resolve, e haja paciência e tempo a unica solução eficaz foi formatar o equipamento, que para mim foi a melhor solução e rápida pq eles não usam nada demais nos PCs.
Quando souber de algo aviso.

7 anos atrás

Estava com esse problema e nenhuma solução proposta funcionou.

Criei um arquivo.pst novo (zerado) e importei os emails do pst antigo para esse pst zerado e deu certo

fabiolbs

Membro

8 anos atrás

Tentei efetuar estes ajustes aqui no meu outlook 2016, porém a pesquisa continua sem funcionar. Alguma sugestão?

fabiolbs

Membro

8 anos atrás

Testei aqui e não funcionou. Continua sem pesquisar nada, mesmo com os complementos desabilitados.

8 anos atrás

Pessoal, achei a solução do problema: Desativem os COMPLEMENTOS do Outlook! Sucesso!

9 anos atrás

Bom Dia Fabiano,
Você conseguiu resolver este problema de indexação do Microsoft Outlook?
Estou com várias máquinas com o Microsoft Outlook 2016 com problema na indexação. Já reconfigurei as opções de indexação, desabilitei e nada. Isso ocorre com os que possuem mais de 1 GB.
Quando clico em "Status da Indexação" no Microsoft Outlook, ele informa que restam 5735 itens a serem indexados. Mesmo deixando a máquina ligada a noite com o Outlook aberto ou trabalhando durante o dia com o Outlook aberto. E tem mais de 30 dias. :/

Valeu, Grande Abraço!!

11 anos atrás

Cara já fiz de tudo. A indexacao tá zebrada, certifiquei o instant search. Recrieio catalago de pesquisa. Já vasculhei o site da Microsoft inteiro. Bah não sei mais o que fazer.

andreitajai

Moderador

11 anos atrás

Segundo a M$, a indexação das mensagens está falhando ou a função "Instant Search" está desativada. Bom eu não uso Outlook aqui, mas deve ter uma função chamada "pesquisa instantânea". Vá em ferramentas > opções de pesquisa. Abaixo de "indexação" verifique o tipo de mensagens você quer incluir nas pesquisas.

(em inglês) http://office.microsoft.com/en-us/outlook-help/instant-search-is-not-finding-items-HA010198085.aspx

PUBLICIDADE