netodistribuidora
Membro
Controle de Chamados
Perguntou 11 anos atrás
Boa tarde a todos, gostaria que alguém me indicasse um sistema bem simples para somente controlar os problemas que os usuários da empresa relatassem através de chamados, como um HelpDesk, como eu sou o responsável pelo setor de TI, hoje eu uso uma planilha, mais seria viável se todos pudessem abrir os próprios chamados. Desde já, agradeço a todos !
Respostas
rangernusantara
Membro
7 anos atrás
editado pela moderação.
callazzans
Moderador
11 anos atrás
GLPI, um dos melhores. Em PHP e MySQL.
netodistribuidora
Membro
11 anos atrás
É, esses são serviços de ServiceDesk online, que acessa pela internet, mais como eu uso um AD, e os bloqueios são por protocolo e portas, ai não é viável para mim liberar os acessos para usar o ServiceDesk online.
andreitajai
Moderador
11 anos atrás
Talvez este então.
http://softwarelivre.org/relsi/tuxtilt/ocomon-sistema-de-helpdesk-e-inventario-opensource
é "online na intranet".
netodistribuidora
Membro
11 anos atrás
Eu tinha visto esses ServiceDesk, mais infelizmente é um serviço online, preciso de um serviço local mais simplificado e voltado somente para abertura de chamado mesmo. Mais muito obrigado pela sua atenção Andre!
andreitajai
Moderador
11 anos atrás
Pelo que achei no google.