Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Controle de Chamados

Perguntou 11 anos atrás

Boa tarde a todos, gostaria que alguém me indicasse um sistema bem simples para somente controlar os problemas que os usuários da empresa relatassem através de chamados, como um HelpDesk, como eu sou o responsável pelo setor de TI, hoje eu uso uma planilha, mais seria viável se todos pudessem abrir os próprios chamados. Desde já, agradeço a todos !

PUBLICIDADE

Respostas

7 anos atrás

editado pela moderação.

callazzans

Moderador

11 anos atrás

GLPI, um dos melhores. Em PHP e MySQL.

11 anos atrás

É, esses são serviços de ServiceDesk online, que acessa pela internet, mais como eu uso um AD, e os bloqueios são por protocolo e portas, ai não é viável para mim liberar os acessos para usar o ServiceDesk online.

andreitajai

Moderador

11 anos atrás

11 anos atrás

Eu tinha visto esses ServiceDesk, mais infelizmente é um serviço online, preciso de um serviço local mais simplificado e voltado somente para abertura de chamado mesmo. Mais muito obrigado pela sua atenção Andre!

andreitajai

Moderador

PUBLICIDADE