Como deixar meu Android mais rápido ?

Perguntou 9 anos atrás

Meu celular está um pouco lento. Gostaria de saber como posso deixar o meu smartphone Android mais rápido.

Me ajudem, por favor!

PUBLICIDADE

Respostas

Carolina_Oliveira

Especialista

8 anos atrás

Oi, Vitor! Você pode utilizar diversos programas que tirarão arquivos que você não usa e que podem limpar o seu celular de forma geral. Achei uma matéria no TechTudo bem legal, com uma lista. http://www.techtudo.com.br/listas/noticia/2015/08/sete-dicas-para-deixar-seu-celular-android-mais-rapido.html

Espero ter ajudado.

9 anos atrás

Olá, tem várias coisa que pode fazer, desativar aplicativos que não otimizar com algum app como o TuneUp verificar se não tem vírus ou outras ameaças como uma antivírus como o AVG, espero ter ajudado.

marcmira

Moderador

9 anos atrás

Percebeu @andreitajai que os dois tem o mesmo nome? esiton, mesmo estilo dos oak divulgando o site deles.

9 anos atrás

Ola Vitor

Eu uso Clean Master no meu smartphne e ele deixa ele com um desempenho bem melhor
e mais veloz.
se vc quiser sabe mais sobre ele pode acessar esse like:
LINK REMOVIDO

andreitajai

Moderador

9 anos atrás

Dados insuficientes para uma resposta mais concreta. Edite seu post, comece pelo aparelho que você tem. Tablet? Smartphone? Marca e modelo. É um bom começo.