Gente, se tornou um caso sério já. Eu já sabia que o iPhone 4 era um pouco lento mesmo, mas depois da atualização do iOS (o 7 mesmo), o telefone simplesmente ficou impossível de se usar. Ele trava o tempo todo e quando trava uma das três coisas acontece: 1- Eu tenho que reiniciar na marra com o botão de home e o de bloqueio, 2- ele mesmo se reinicia sozinho ( que eh o que mais acontece) ou 3- o App se fecha e só abre de novo se eu reiniciar. Isso vale para TODOS os App e funções do celular. Sempre que eu vou fazer algo que envolva o álbum de fotos (manda fotos por algum App qe seja) o celular trava. Mas é tão comum ele travar que quando eu consigo mandar uma foto, ou mesmo manusear meu álbum de fotos, eu fico muito surpresa! Digitar também está impossível. Virou praticamente uma máquina de datilografar, demora segundossss para aparecer uma palavra ou uma frase, sempre trava em alguma letra. Quando atualizei pro último agora foi que ficou pior ainda. Muitas vezes acontece de ele não salvar um contato e me deixar na mão também. Se eu usar o celular por uma hora, ele se reinicia umas 8 vezes porque trava o tempo todo. Eu tinha um samsung sII e eu troquei pelo iPhone justamente porque eu não aguentava os problemas do outro celular, não é possível que eu tenha sido sorteada com outra porcaria que não funciona, principalmente porque eu preciso dele para trabalho. Por favor, se alguém puder me aluir no que fazer com este celular antes que ele me mate de raiva (Brincadeira, mas ele realmente tira do sério), eu agradeço muito. Ele ainda está na garantia. Valeu pessoal!

perguntou Jul 25 '14 às 22:56

rayannafontenele's gravatar image

rayannafontenele
1111

editou May 23 '16 às 11:42

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.5k

Aproveite que está na garantia e entre em contato com o suporte da Apple.

link permanente

respondeu Jul 25 '14 às 23:05

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.6k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,384
×2,299
×1,878
×383
×296
×232
×209
×12

pergunta feita: Jul 25 '14 às 22:56

pergunta lida: 7,847 vezes