Pessoal, até esses dias minhas redes sociais (e sites também) estavam rodando normalmente. Porém, de um tempo pra cá, começou a aparecer aquelas propagandas inúteis e indesejáveis em lugares que atrapalham muitíssimo. Não estou falando dos Ads, estou falando daquelas: "NÃO É BRINCADEIRA VOCÊ É O ESCOLHIDO N°1.000.000".

Não sei o que é. Já desinstalei e instalei o Google Chrome, passei Antivirus (Avast) e não deu em nada. Continua com isso! Alguém pode me ajudar?

OBS: Tenho prints do Twitter, Facebook e YouTube.

perguntou Jun 27 '12 às 19:41

fireblox's gravatar image

fireblox
1111

editou Oct 03 '16 às 19:16

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.5k

Se forem pop-ups, instale a extensão Adblock no Chrome para evitar isso. Ela também está disponível para o Firefox.

link permanente

respondeu Jun 27 '12 às 20:40

eduoliveiras's gravatar image

eduoliveiras
171.7k

isso é coisa do Adblock, estava com o mesmo problema, só q no firefox. removi o complemento e ficou tudo normal. o mais interessante disso é q o complemento é dedicado a remover esse tipo de coisa e, ele mesmo as adiciona

link permanente

respondeu Apr 04 '13 às 11:06

Tarcisio%20Lima's gravatar image

Tarcisio Lima
252832717

Sim Sim,baixei,mas agora aonde "era pra ter" os Ads Indesejaveis,tem um espação em branco.

link permanente

respondeu Jun 29 '12 às 12:52

fireblox's gravatar image

fireblox
1111

Se você prefere as pop-ups e propagandas, é só desativar a extensão.

link permanente

respondeu Jun 29 '12 às 15:00

eduoliveiras's gravatar image

eduoliveiras
171.7k

nao entendi nada do q falaram, como faço isso?

link permanente

respondeu Apr 04 '13 às 09:20

eugenialag's gravatar image

eugenialag
242630661

Vc primeiro tem que limpar o cache de seu navegador e historico,vc deve ter clicado em alguma coisa e pegado um spam,use programas como o cclean ou glary utilites, depois va nas ferramentas e veja se não esta rodando nenhuma extenção que vc instalou...

link permanente

respondeu Apr 04 '13 às 09:44

carloslaka's gravatar image

carloslaka
113875

eu tb estou com o mesmo problema, Fireblox, fui instalar o programa q nosso amigo sugeriu, o Adblock e começou a aparecer, coincidentemente esses anuncios no facebook, como se nao bastasse, mudou a minha pagina inicial... a minha pagina inicial, qdo ligava o pc era o google chrome, agora apareceu um tal de HBO ou HOB, parecido com isso, e nao consigo mudar a pagina... ja fui em ferramentas, no meu painel de controle, ja passei o CCleaner, mas nada mudou... a pagina inicial continua indesejavel bem como as propagandas indesejaveis no meu perfil do facebook!

link permanente

respondeu Apr 04 '13 às 10:01

eugenialag
242630661

eu ja tentei remover o programa mas ele nao sai... tem alguma outra forma de remover essa porcaria?

link permanente

respondeu Apr 04 '13 às 11:23

eugenialag
242630661

no próprio navegador, vá até o guia complementos > extensões e procure por adblock e a exclua.

Tarcisio%20Lima's gravatar image Tarcisio Lima (Apr 04 '13 às 11:55)

valeu a ajuda, Tarcisio.. deu certo! obgda e um abço

eugenialag's gravatar image eugenialag (Apr 10 '13 às 13:08)

vou tentar, Tarcisio, agradecida pela ajuda... um abraço

link permanente

respondeu Apr 04 '13 às 12:04

eugenialag
242630661

Eu uso o adblock plus a mais de 1 ano e nunca tive problemas, pelo ao contrário, o adblock plus salvou a minha vida e a do Pc..

E tenho instalado no meu Mozilla e Chrome..

link permanente

respondeu Apr 04 '13 às 12:17

Naviton%20Ribeiro's gravatar image

Naviton Ribeiro ♦
5557698.4k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,051
×537
×202
×122
×35

pergunta feita: Jun 27 '12 às 19:41

pergunta lida: 29,388 vezes

última alteração: Oct 03 '16 às 19:16