fireblox
Membro
Como tirar propagandas indesejáveis das redes sociais?
Perguntou 13 anos atrás
Resolvido
Pessoal, até esses dias minhas redes sociais (e sites também) estavam rodando normalmente. Porém, de um tempo pra cá, começou a aparecer aquelas propagandas inúteis e indesejáveis em lugares que atrapalham muitíssimo. Não estou falando dos Ads, estou falando daquelas: "NÃO É BRINCADEIRA VOCÊ É O ESCOLHIDO N°1.000.000".
Não sei o que é. Já desinstalei e instalei o Google Chrome, passei Antivirus (Avast) e não deu em nada. Continua com isso! Alguém pode me ajudar?
Respostas
eduoliveiras
Membro
13 anos atrás
Se forem pop-ups, instale a extensão Adblock no Chrome para evitar isso. Ela também está disponível para o Firefox.
soaresmicheleli
Membro
11 anos atrás
Remova as extensões no navegador
instale Ad-block
Tem várias empresas de Segurança sendo montadas pra roubar dados Olho Aberto para o Psafe , a empresa por trás dele é a Qihoo , banida de vários países por roubo de dados e um esquema de "Mineração de documentos" chegou até a criar Atualização "Fake" do Windows infectando milhões de computadores na China http://www.securitieslendingtimes.com/securitieslendingnews/article.php?article_id=218214#.U4pywfldUVU http://www.businessinsider.com/citron-still-working-on-qihoo-fraud-story-2012-2 http://www.techinasia.com/qihoo-committing-fraud-google-making-huge-mistake/
eugenialag
Membro
12 anos atrás
vc é um cara sortudo entao, Naviton, pq ele modificou as configurações do meu pc...
Naviton Ribeiro
Moderador
12 anos atrás
Eu uso o adblock plus a mais de 1 ano e nunca tive problemas, pelo ao contrário, o adblock plus salvou a minha vida e a do Pc..
E tenho instalado no meu Mozilla e Chrome..
eugenialag
Membro
12 anos atrás
vou tentar, Tarcisio, agradecida pela ajuda... um abraço
eugenialag
Membro
12 anos atrás
eu ja tentei remover o programa mas ele nao sai... tem alguma outra forma de remover essa porcaria?
Tarcisio Lima
Membro
12 anos atrás
isso é coisa do Adblock, estava com o mesmo problema, só q no firefox. removi o complemento e ficou tudo normal.
o mais interessante disso é q o complemento é dedicado a remover esse tipo de coisa e, ele mesmo as adiciona
eugenialag
Membro
12 anos atrás
eu tb estou com o mesmo problema, Fireblox, fui instalar o programa q nosso amigo sugeriu, o Adblock e começou a aparecer, coincidentemente esses anuncios no facebook, como se nao bastasse, mudou a minha pagina inicial... a minha pagina inicial, qdo ligava o pc era o google chrome, agora apareceu um tal de HBO ou HOB, parecido com isso, e nao consigo mudar a pagina... ja fui em ferramentas, no meu painel de controle, ja passei o CCleaner, mas nada mudou... a pagina inicial continua indesejavel bem como as propagandas indesejaveis no meu perfil do facebook!
carloslaka
Membro
12 anos atrás
Vc primeiro tem que limpar o cache de seu navegador e historico,vc deve ter clicado em alguma coisa e pegado um spam,use programas como o cclean ou glary utilites, depois va nas ferramentas e veja se não esta rodando nenhuma extenção que vc instalou...
eugenialag
Membro
12 anos atrás
nao entendi nada do q falaram, como faço isso?