A rede wireless conecta no meu notebook Dell Inspiron, mas não quer entrar em sites. Uso Windows 8 no meu computador, pode ser vírus?

perguntou Jul 26 '14 às 15:06

leticialubini's gravatar image

leticialubini
22411

editou Jul 25 '16 às 13:24

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
122226769

Experimente fazer o seguinte:

1 - Ligue seu notebook com um cabo de rede diretamente no Roteador e veja se acontece a navegação. Se acontecer, o problema está relacionado ao Wireless (faça o passo 3). Se não acontecer, segue passo 2.

2 - Ligue o Modem com um cabo de rede diretamente no seu Notebook (se sua conexão precisar de autenticação, crie uma autenticação) e tente navegar pela Internet. Se a navegação acontecer, ja temos 2 pontos para resolver: Ou é o roteador ou sua wireless. Se não acontecer a navegação, é o seu modem que está danificado. Sendo assim, o roteador não se conecta na internet mas fornece o sinal de conexão entre ele e o seu notebook.

3 - Entre na Central de Redes e Compartilhamento, em Redes Sem Fio, remova sua conexão antiga que voce utilizava, feche e tente se conectar novamente criando uma nova conexão. 24-08-2012 por rosanagp

link permanente

respondeu Jul 26 '14 às 17:14

jhonelima's gravatar image

jhonelima
121

acho que esta acontecendo a mesma coisa q no meu...

link permanente

respondeu Jul 26 '14 às 15:45

bernardovillarino's gravatar image

bernardovillarino
1136

editou Jul 26 '14 às 16:40

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
29316027.0k

aguarda responderem seu tópico, é indelicado invadir o tópico alheio linkando pro seu.

att

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jul 26 '14 às 16:41)

O 1 deu certo,conecta com o cabo. O 3, não consigo conectar a uma nova rede. Ele não conhece o roteador.

link permanente

respondeu Jul 28 '14 às 14:57

leticialubini's gravatar image

leticialubini
22411

Eu já vi esse problema em alguns inspirons, inclusive em um aqui em casa. A Dell tem um software para verificar problemas no hardware, baixe e verifique principalmente o HD.

callazzans's gravatar image callazzans ♦ (Jul 28 '14 às 15:01)

Se não for problema de hardware, pode ser o DNS. Teria que configurar de acordo com sua operadora.

andreitajai's gravatar image andreitajai ♦ (Jul 28 '14 às 15:12)

@eticialubini está com o mesmo problema quando conecta por cabos? Tenta fazer o teste. De qualquer forma, passa um antivrus pra saber se seu computador está infectado e realize aqueles procedimentos básicos de rede:

-reiniciar o modem e o computador -tirar todos os cabos do roteador e recolocar - alterar o DNS

link permanente

respondeu Jul 25 '16 às 13:27

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
122226769

Pode ser que algum malware tenha alterado o proxy do navegador internet explorer.

1

link permanente

respondeu Jul 25 '16 às 14:23

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
39465413.5k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,948
×2,484
×1,787
×557
×400
×392
×280
×85
×82

pergunta feita: Jul 26 '14 às 15:06