Eu não tenho celular compatível com o whatsapp e também nunca coloquei meu chip em nenhum aparelho que tenha.

Porém, está constando para as pessoas que possuem o meu número em sua agenda como se eu tivesse conta no whatsapp e que até acessei pela ultima vez.

Teria como cancelar e bloquear para que não seja utilizado? e como isso é possível?

perguntou Jul 28 '14 às 16:03

patricia_wiebbelling's gravatar image

patricia_wiebbelling
1126

editou Jul 30 '14 às 10:30

paularimes's gravatar image

paularimes ♦♦
8111416

O código de área é o mesmo que o seu? O ideal é você entrar em contato com sua operadora, já que serviços 3G saem do seu bolso, se for o caso.

link permanente

respondeu Jul 28 '14 às 16:15

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
42465413.5k

Ta mal contada sua história, pois o whatsapp pega os contatos da pessoa e mantem ali, mesmo que estivesse cadastrada se nao usa, deveria estar offline.

Não parece que usa, e sim que pessoas da sua lista te tem e mostra ali, e só, mas nada invasivo.

att

link permanente

respondeu Jul 28 '14 às 16:34

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
32346228.1k

uAHAuhauAHUHUHAUHAUHauuhau enviao, confirmasao..... aff #parei

link permanente

respondeu Jul 28 '14 às 19:58

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
42465413.5k

codico....

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jul 28 '14 às 20:25)

É possível, sim. Eu não preciso receber a mensagem de ativação no celular que uso o whatsapp, só preciso do código. Uma coisa é certa, a pessoa que usa é conhecido seu e tem ou teve acesso ao seu celular para receber o código. A melhor maneira de inibir isto é cadastrando pelo celular de um amigo confiável, desta forma quem usava vai parar automaticamente. Quem possuir 2 aparelhos pode testar o que estou dizendo por que funciona.

link permanente

respondeu Jul 31 '14 às 13:30

jormbs_silva's gravatar image

jormbs_silva
1

Me tira uma dúvida. Quero clonar o ZAP do meu namorado.so q cancelei o chip dele é resgatei novamente.agora ele só tem o ZAP e não o chip. nesse caso nem preciso q ele me dê o código pq eu mesma vou receber. Eu consigo clonar o ZAP dele ou se eu fizer isso o dele desinstala?

Nany's gravatar image Nany (Oct 11 às 17:16)

Estou tendo este mesmo problema, gostaria muito que alguém ajudasse, no meu caso, o celular é da minha mãe, e é um LG gs155 ele não tem nem como entrar na internet, muito menos baixar aplicativos. E não, ela não emprestou a ninguém o celular dela, muito menos o chip do mesmo. Por favor, ja entrei em contato com o WhatsApp mas ainda não responderam nada sobre o fato, se alguém souber como isso é possível, seria de muito grande ajuda. Obrigado!

link permanente

respondeu Jan 05 às 01:49

Guirosadesign1234's gravatar image

Guirosadesign1234
11

Eu acredito que deve haver alguma falhá do whats que permite que pessoas consigam criar uma conta sem estar com o chip. Meu noivo tem um chip de outro país que ele não usa(primeiro pq no Brasil não pega a não ser por romaning oq é caro e não compensa, segundo pq ele tem somente um aparelho com um chip só )enfim recentemente criaram um perfil no whats sendo que muito poucas pessoas tem o número dele e os que tem são de outro país. Como uma pessoa de outro país teria acesso ao código enviado para um chip que está guardado em uma gaveta em outro pais? kkk.pois é. Até agora estou sem entender como conseguiram

link permanente

respondeu Apr 21 às 12:46

Franina's gravatar image

Franina
1

apareceu outra pessoa no meu perfil do whatsapp.... alguém que nunca vi.... porque isso aconteceu se ninguém além de mim usa o celular ?

link permanente

respondeu Aug 12 às 15:45

darklima's gravatar image

darklima
1

bem mais facil se for um android, se for, baixe o Aptoide. procure por WhatsApp clique em outras versões vá testando versões antigas veja qual é compátivel com seu celular Só isso

assim seu celular será compatível, assim podendo usar

link permanente

respondeu Aug 12 às 20:04

NutellaVSRaiz's gravatar image

NutellaVSRaiz
31

editou Aug 12 às 20:07

Na verdade tenho uma pergunta. Cancelei o chip do meu namorado e ele continuou usando o whatsapp.se eu resgatar esse chip e clonar o ZAP o dele desinstala. Lembrando q ele não tem mais o chip e sim eu!

link permanente

respondeu Oct 11 às 17:08

Nany's gravatar image

Nany
1

-1

nao, porque, eles enviao uma mensagem para seu numero com o codico de confirmaçao e se seu numero estiver longe desta pessoa ela nao vai saber o codico para confirmasao

link permanente

respondeu Jul 28 '14 às 18:32

gabrielsouzy74's gravatar image

gabrielsouzy74
3585

Então se eu instalar o ZAP eu recebo as mensagens dele

Nany's gravatar image Nany (Oct 11 às 17:11)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,664
×1,260
×306

pergunta feita: Jul 28 '14 às 16:03

pergunta lida: 46,719 vezes

última alteração: Oct 11 às 17:16