2
1

Comprei meu Gaaxy S3 semana retrasada e estou com algumas dúvidas. A tela dele eventualmente se liga sem motivo aparente. Mandei para o fórum e já tinha inclusive desligado uma das configurações do Configurações -> Visor -> Suspensão Inteligente (onde ele detecta se o dono do aparelho está aparecendo na câmera auxiliar e ele liga).

Existe alguma atualização de firmware para ajeitar isso?

A tela do Home dele não gira de jeito nenhum mesmo? Achei um baita defeito de projeto. Os programas ele gira automático, mas no menu home nem a pau.

Por enquanto era isso...

perguntou Jun 28 '12 às 12:19

thiagolss's gravatar image

thiagolss
21112

Então, no Menu Home ele não vira mesmo, o Único defeito que ví nele até agora foi esse, ontem ia dormir, ai daqui a pouco ele ligava a tela sem eu tocar. ai Quando bloqueei 2 vezes parou e não aconteceu mais. Mas com Certeza é melhor que Iphone 4S que perde Sinal toda hora e a tela é bem menor...

(Jul 19 '12 às 11:20) marceloppascoal marceloppascoal's gravatar image

Será que ele não ligou por conta de notificação de aplicativos?

(Aug 23 '13 às 20:46) urieleves urieleves's gravatar image

12próxima página »

Prezado

Nenhum bug foi encontrado até o momento na rom oficial da samsung que sai de fábrica no GS3, nada foi reportado ainda no forum do S3 do XDA, quanto tela acender sozinha tenho certeza que alguma configuração dele relacionado ao sensore de proximidade precisa ser alterada ou desativada. Ainda não mexi na rom do GS3, mas assim que souber volto aqui para explicar ok?

Vou perguntar também aos desenvolvedores do XDA, eles com certeza sabem como desativar isso.

Abraços

link permanente

respondeu Jul 02 '12 às 17:53

rafaeljandre's gravatar image

rafaeljandre
2.8k303238

Esse "bug" não é constante, ele aparece e desaparece com o tempo... as vezes acontece, as vezes não. Ja desabilitei a função de desligar a tela quando meu rosto não esta voltado pro cel pensando que poderia ser isso, mas não adiantou. Quando da essas "crises" de acender a tela os botoes luminosos tambem acendeminclusive,inclusive, mesmo com o cel desbloqueado, é possivel notar que esses botoes se acendem sozinhos, ou seja, se estivesse bloqueado, a tela iria acender. Acredito que seja algum bug sim, que possa ter sido arrumado nessa atualização que saiu no reino unido mas aqui no Brasil ainda não recebemos. Outros dois pontos que gostaria de saber é em relação a quando sera implantado o SVoice no Brasil, e quando receberemos a atualização para o Jelly Bean.

link permanente

respondeu Jul 02 '12 às 22:31

rafacolabone's gravatar image

rafacolabone
201

Amigos vocês podem baixar a ROM oficial mais nova e instalar em seus S3, baixem a rom nova aqui: www.sammobile.com na seção Firmware.

A versão mais nova para américa do sul é a da Claro: I9300ZTAALE6;

E a versão mais nova da Europa é a: I9300XXALF6 que provavelmente tem idioma pt-br

Todas lançadas agora em junho.

Abracos

link permanente

respondeu Jul 02 '12 às 22:58

rafaeljandre's gravatar image

rafaeljandre
2.8k303238

falei pra comprar iPhone.............

link permanente

respondeu Jul 03 '12 às 11:18

Rodrigo0010's gravatar image

Rodrigo0010 ♦
15.7k697299

KKKKK...

(Jul 03 '12 às 11:45) rmalman rmalman's gravatar image

Obrigado Rafael,

Para minha felicidade o bug parou...mas o problema é qdo desaparece sem motivo aparente (só quem mexe com programação sabe desse efeito pó pra debaixo do tapete...hehehe).

Mas logo logo aparecerá uma solução para isso em alguma atualização de firmware.

Abraço

link permanente

respondeu Jul 02 '12 às 18:04

thiagolss
21112

Essa opção de ROM não aparece na página da Sammobile. Tu baixou pelo google play na versão premium (paga)?

link permanente

respondeu Jul 03 '12 às 05:18

thiagolss
21112

Opa boa noite amigão!

No próprio site da Sammobile, o Google Play não disponibiliza versões do Android para download.

No site da Sammobile, clique em "Firmawares", na página que vai se abrir clique no link "Smartphone" logo abaixo de "Type", depois clique em "Android" logo abaixo de "OS" e uma lista de modelos da Samsung será exibida, clique no "GT-i9300", escolha a região no canto direito, Europe ou South America.

Qualquer dúvida volte aqui.

Abraços

(Jul 05 '12 às 21:01) rafaeljandre rafaeljandre's gravatar image

Tambem percebi essa questão da tela acender sozinha no meu Galaxy S3, não sei se é bug ou alguma configuração habilitada. Ja a questão da home não virar é normal, é assim mesmo, ela geralmente vira só quando há outras interfaces, como a CyanogenMod.

link permanente

respondeu Jul 02 '12 às 12:53

rafacolabone
201

O Meu Galaxy recebeu atualização ontem, 21Mb...

link permanente

respondeu Jul 05 '12 às 07:40

rafacolabone
201

Talvez deva estar ativado a opção para ele acender, veja e "opções de desenvolvedor".

O meu apresenta uma coisa estranha, toda vez que desbloqueio a tela, após algum tempo, ele abre o teclado numérico para discagem, alguém sabe algo?

link permanente

respondeu Jul 05 '12 às 20:36

Rog3r's gravatar image

Rog3r
1

Esse erro não é tão anormal assim. Ele ocorre tanto no Galaxy S3 quanto em vários outros androids : a tela acendendo "do nada" . Qdo se restaura os padrões de fábrica o problema se resolve o que conclui-se que o bug esteja relacionado a algum app da google play.

link permanente

respondeu Jul 10 '12 às 01:23

Usuario202's gravatar image

Usuario202
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×980
×160
×32

pergunta feita: Jun 28 '12 às 12:19

pergunta lida: 17,417 vezes

última alteração: Aug 23 '13 às 20:46

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade