Já usei o WhatsApp no meu tablet e funcionava perfeitamente mas após algum tempo desinstalei.

Agora estou tentando instalar novamente a partir do link disponível no site do WhatsApp.

A instalação ocorre normalmente mas após inserir o número, ele tenta conectar e em poucos segundos recebo uma mensagem pedindo para baixar a versão atual no site, que é justamente a versão que estou baixando. Não existe outro link disponível e nem uma versão mais atual.

Já tentei instalar versões anteriores e recebo a mesma mensagem.

Alguém já teve esse problema e conseguiu resolver?

Agradeço pela ajuda.

perguntou Jul 31 '14 às 23:32

lucianamts's gravatar image

lucianamts
1111

editou Oct 06 '16 às 19:20

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
222428834

Bom dia, tente baixar o aplicativo pelo " PLAY STORE ", eu tinha este problema e não sabia.

Eu também escrevi um artigo detalhado em meu blog, que ensina como instalar o aplicativo whastapp, caso você continui com duvidas de uma olhada.

O artigo para instalar o aplicativo whatsapp aqui

Espero ter te ajudado, um abraço e boa sorte.

link permanente

respondeu Aug 01 '14 às 09:43

jefferson%20paulino's gravatar image

jefferson paulino
30

Obrigada por tentar ajudar mas na verdade, era problema na versão disponível do site, o que eu já desconfiava.

Tentei instalar 3 versões diferentes e quando não obtive sucesso com nenhuma dela, entrei em contato com o Suporte, que também não conseguiu me ajudar.

No outro dia, visitei novamente o site e lá estava uma versão anterior a todas as que eu tinha tentado instalar anteriormente. Essa funcionou e agora tenho o Whats de volta.

link permanente

respondeu Aug 02 '14 às 18:19

lucianamts's gravatar image

lucianamts
1111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,406
×2,680
×1,458
×1,231
×538
×219

pergunta feita: Jul 31 '14 às 23:32

pergunta lida: 2,176 vezes

última alteração: Oct 06 '16 às 19:20