1
1

Vale a pena investir no Vivo Box da Vivo? Estou pensando em colocar internet em minha casa, mas não sei qual escolher. Esse Vivo Internet Box é bom? Por via de dúvida, aceito outras opiniões de planos de internet...

perguntou Aug 02 '14 às 11:34

caue_b's gravatar image

caue_b
556116

editou Aug 17 '16 às 15:22

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.6k

Todos os pacotes que usam MODEM 3G/4G tem a vantagem de não depender de fios dentro e fora de casa, porem dependem que o sinal 3G/4G seja forte no local onde o modem ficará.

Nunca acredite no papo de vendedores, antes de comprar sempre pegue um celular de alguém com 3G/4G da mesma operadora e verifique como está o sinal na sua casa, até mesmo para decidir por um plano 3G ou 4G, de nada adianta pagar mais por um plano 4G, se na sua casa só chega o sinal 3G.

Um outro fator chato nos pacotes 3G/4G, é que todas as operadoras reduzem a velocidade para o minimo, toda vez que você atinge o limite da franquia e só volta ao normal no mês seguinte. Para te dar uma noção, se a franquia for de 6GB, não dará nem para baixar um filme full HD.

link permanente

respondeu Aug 02 '14 às 12:50

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425021.3k

O Vivo Box funciona com conexão 3G e 4G, por isso, como o @spicy_question falou, depende da qualidade do sinal da sua localidade. Uma boa alternativa é perguntar pros seus vizinhos se eles usam e se recomendam a Vivo Box.

link permanente

respondeu Jul 14 '16 às 10:37

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.6k

Eu uso e gosto!

link permanente

respondeu Jul 14 '16 às 11:45

diasrodrigo532's gravatar image

diasrodrigo532
537781819

Eu só tenho uma celular e quero por net essa seria boa pra mim?

link permanente

respondeu Oct 25 '17 às 11:41

Jeiza's gravatar image

Jeiza
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,970
×566
×229
×135
×1

pergunta feita: Aug 02 '14 às 11:34

pergunta lida: 90,767 vezes

última alteração: Oct 25 '17 às 11:41