aiarf

Membro

Qual deve ser melhor Medal of honor : warfigter ou call of duty black ops 2 ?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

pelo trailer dos dois , qual deve ser o melhor o black ops 2 ou medal of honor ?
valeu

PUBLICIDADE

Respostas

11 anos atrás

Pelo que me pareceu, CoDBO2 terá um gameplay muito parecido com o CoDMW3.
Eu já joguei CoDMW3, achei bem interessante, mas não me cativou como BF3 me cativou - e olha que o modo campanha do BF3 é bem menor que o do CoDMW3 -.
Como MoHW (Medal of Honour WarFighter) é, praticamente, um BF3 - por usar a mesma engine gráfica, por ser, também, da EA -, estou apostando que será MoHW. :D

brunoamds

Membro

11 anos atrás

kra vai de gosto veja gameplays e materias sobre eles e escolha que e melhor pra voce comprar e talvez nao gistar ne