figueiredoaugusto
Membro
Galaxy S3 vem sem Gorila Glass 2 no Brasil?
Perguntou 11 anos atrás
Resolvido
Prezados amigos, comprei um Galaxy S3 no dia 22 de Junho e pra minha surpresa ontem apareceu um micro risco na tela.
Fiquei surpreso pois eles anunciaram o Galaxy S3 com o Gorila Glass 2 e creio eu que, se realmente tivesse isso esse risco, não teria aparecido.
Pesquisando na internet, já li casos de outras pessoas reclamando da mesma coisa, de riscos na tela e de que na primeira queda a tela já trincou toda. Ou seja, está parecendo que a Samsung aqui no Brasil enrolou o pessoal e não colocou o Gorila Glass 2.
Queria pedir pro pessoal do TechTudo pra dar uma pesquisada nisso, pois caso não tenha o Gorila Glass 2 cabe um processo bonito neles. Será que houve mudança no preço?
Abraços
Respostas
sando_ms
Moderador
11 anos atrás
Vendo este vídeo que mostra a fragilidade nas quedas do “Galaxy S3” e do “iPhone 5”, tenho saudade do meu Nokia C7 que resistia a quedas bem piores.
https://www.youtube.com/watch?v=J4zQKeAEqsQ
viniciusbritor
Membro
11 anos atrás
Pessoal, ganhei minha ação contra a Samsung. Não vou entrar no mérito de valores, mas recomendo a todos que busquem o seu direito.
Valeu a pena!
ivando
Membro
11 anos atrás
A Samsung perdeu muitos clientes por conta desse problema que acredito que é um problema de projeto do S3, pois o meu S2 já caiu inúmeras vezes e não tem nenhum arranhão, lógico que uso capa e película, nunca deixei de usar um dia sequer. Ainda bem que não sou um Early Consumer e nunca compro as coisas assim que elas lançam, sempre espero ver os feedbacks dos primeiros compradores. É... apressado come crú ou queima a língua.. rsrsrs Qualquer coisa que queira comprar é importante ler reviews, escutar os feedbacks antes de sair comprando assim que lançado, além do que, ainda paga um bocado mais barato.
Rebecca
Especialista
11 anos atrás
Estamos apurando com a Samsung. Já publicamos uma matéria e em breve faremos um especial sobre Gorilla Glass com as verdades e mitos sobre a tecnologia no Brasil.
figueiredoaugusto
Membro
11 anos atrás
Não estamos aqui para debater se Samsung é melhor que Apple, se Galaxy é melhor que iPhone, etc.
A questão aqui é saber se houve uma propaganda enganosa do produto aqui no Brasil, se nós, Brasileiros fomos enganados com um produto inferior ao vendido nos EUA por exemplo, pois se isso ocorreu vai ficar muito feio pra Samsung.
Hoje já apareceu o usuário leandronunes informando o mesmo problema.. Tem algo errado...
Recebi email oficial da Samsung GARANTINDO que os S3 vendidos aqui possuem o Gorilla Glass 2. Estou desafiando a Samsung a pegar meu celular e fazer o mesmo teste que foi feito no video no qual postei o link... Se nao sofrer danos, blz... agora se der resultado diferente, podem me arrumar um outro aparelho com a Gorilla Glass 2 e mais um $$ por ter sido enganado..
MSan699
Membro
1 ano atrás
Publique seu anúncio aqui no “Anunciar Grátis” e alcance seu publico alvo. Deixe um link no anúncio e receba visitas ilimitadas no seu site ou blog
keciakarolyne_2014
Membro
10 anos atrás
Os que entraram com ação contra a samsung(e ganharam) alegaram o q?
Por favor, quero entrar com uma também..
Eu tirei meu celular da bolsa e a tela estava trincada de cima a baixo..
favor, keciakarolyne@hotmail.com
srfilho88
Membro
10 anos atrás
Comprei o meu gs3 4G e na primeira queda a tela ja trincou toda e ele caiu de uma altura baixa de uns 60 cm, vcs acha que vale a pena procurar meus direitos? Pq dizem que ele vem com gg2.
Junio LOS
Membro
10 anos atrás
Boa noite. Comprei um Galaxy S3 e apareceu vários aranhões no meu aparelho. O problema é que ele nunca caiu e os arranhões aconteceram no bolso, Estou muito chateado, pois paguei caro pelo aparelho.
Enganado pela Samsung.
sandman2004
Membro
10 anos atrás
viniciusbritor, como foi seu processo? Você precisou apresentar algum laudo? O que você alegou? Propaganda enganosa? Entrou na justiça especial (ex-pequenas causa), comum ou via PROCON? Recorreu a algum advogado?
Se puder, por favor, me dê mais detalhes. Quero mover um processo também, mas estou em dúvida sobre como proceder. Não precisa falar em valores, ok?
Muito obrigado.
Abraço.
- ...