20
3

Prezados amigos, comprei um Galaxy S3 no dia 22 de Junho e pra minha surpresa ontem apareceu um micro risco na tela.

Fiquei surpreso pois eles anunciaram o Galaxy S3 com o Gorila Glass 2 e creio eu que, se realmente tivesse isso esse risco, não teria aparecido.

Pesquisando na internet, já li casos de outras pessoas reclamando da mesma coisa, de riscos na tela e de que na primeira queda a tela já trincou toda. Ou seja, está parecendo que a Samsung aqui no Brasil enrolou o pessoal e não colocou o Gorila Glass 2.

Queria pedir pro pessoal do TechTudo pra dar uma pesquisada nisso, pois caso não tenha o Gorila Glass 2 cabe um processo bonito neles. Será que houve mudança no preço?

Abraços

perguntou Jul 02 '12 às 10:55

figueiredoaugusto's gravatar image

figueiredoaugusto
238246

editou Jan 18 '16 às 11:52

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
222428834

Não estamos aqui para debater se Samsung é melhor que Apple, se Galaxy é melhor que iPhone, etc.

A questão aqui é saber se houve uma propaganda enganosa do produto aqui no Brasil, se nós, Brasileiros fomos enganados com um produto inferior ao vendido nos EUA por exemplo, pois se isso ocorreu vai ficar muito feio pra Samsung.

Hoje já apareceu o usuário leandronunes informando o mesmo problema.. Tem algo errado...

Recebi email oficial da Samsung GARANTINDO que os S3 vendidos aqui possuem o Gorilla Glass 2. Estou desafiando a Samsung a pegar meu celular e fazer o mesmo teste que foi feito no video no qual postei o link... Se nao sofrer danos, blz... agora se der resultado diferente, podem me arrumar um outro aparelho com a Gorilla Glass 2 e mais um $$ por ter sido enganado..

link permanente

respondeu Jul 04 '12 às 16:53

figueiredoaugusto
238246

2

E aí, o pessoal está tendo sucesso em trocar o produto? Muita sacanagem por parte da Samsung

rmalman's gravatar image rmalman (Aug 27 '12 às 14:28)
1

Eu consegui trocar, disse que iria entrar no procon (e iria mesmo) ai eles acabaram fazendo de graça, é o minimo... agora uso com capinha e pelicula porem se cair de uma altura ridicula de menos de 50 cm e quebrar vou fazer eles trocaram denovo, até o fim da garantia !!

danielthimoteo1989's gravatar image danielthimoteo1989 (Sep 26 '12 às 14:21)

Daniel, me passa teu email...mandei o meu pra assistencia hoje e gostaria de conversar com vc a respeito do problema do teu s3...o meu é isabilibio@gmail.com agradeço se puder entrar em contato.

isabelsimas's gravatar image isabelsimas (Sep 27 '12 às 20:28)

Tive um risco no meu sIII por ter contato com chave do carro, pequeno, porém sou perfeccionista.

luizmesquita's gravatar image luizmesquita (Nov 20 '12 às 01:40)

Por favor, se alguem conseguiu resolver este problema me manda um e-mail... Meu celular não tem um mês de uso e com a primeira queda já trincou a tela toda... Qualquer coisa meu e-mail é allanthomaz@hotmail.com

allanthomaz's gravatar image allanthomaz (Jan 22 '13 às 11:49)

Estamos apurando com a Samsung. Já publicamos uma matéria e em breve faremos um especial sobre Gorilla Glass com as verdades e mitos sobre a tecnologia no Brasil.

link permanente

respondeu Oct 05 '12 às 11:51

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.7k

Pois é Rebecca, to achando esse lance do s3 um absurdo. Abçs.

marcosmtb's gravatar image marcosmtb (Oct 05 '12 às 17:39)

E ai? O que disse a Samsung acerca desses inúmeros casos de trinca de tela e rachaduras em decorrencia de pequenas quedas dos aparelhos Galaxy S III??

roneli's gravatar image roneli (Oct 27 '12 às 00:07)

Bom dia pessoal!

Enviei um e-mail para o pessoal da Samsung, e os mesmos me responderam que existe sim o Gorilla Glass, mas não especificaram se é a 2. Mas sempre quando ligo pra alguma loja, ou até mesmo vou as lojas das operadora aqui no RJ, (TIM, VIVO E CLARO) sempre me informam que o modelo NACIONAL não tem o GG. Meio estranho isso. Tambem abri um chamado no site reclameaqui para ver no que da, e no mesmo dia do e-mail eu liguei para lá e a mulher ficou um pouco enrolada, mas disse que confirma que existe o GG2 no S3 nacional.

jeanfelix's gravatar image jeanfelix (Oct 31 '12 às 08:41)

Pessoal, ganhei minha ação contra a Samsung. Não vou entrar no mérito de valores, mas recomendo a todos que busquem o seu direito. Valeu a pena!

link permanente

respondeu Jan 18 '13 às 22:59

viniciusbritor's gravatar image

viniciusbritor
126

O que vc alegou quando entrou com a ação?

keciakarolyne_2014's gravatar image keciakarolyne_2014 (Feb 16 '14 às 20:28)

Vendo este vídeo que mostra a fragilidade nas quedas do “Galaxy S3” e do “iPhone 5”, tenho saudade do meu Nokia C7 que resistia a quedas bem piores.
https://www.youtube.com/watch?v=J4zQKeAEqsQ

link permanente

respondeu Jan 22 '13 às 14:35

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.4k

A Samsung perdeu muitos clientes por conta desse problema que acredito que é um problema de projeto do S3, pois o meu S2 já caiu inúmeras vezes e não tem nenhum arranhão, lógico que uso capa e película, nunca deixei de usar um dia sequer. Ainda bem que não sou um Early Consumer e nunca compro as coisas assim que elas lançam, sempre espero ver os feedbacks dos primeiros compradores. É... apressado come crú ou queima a língua.. rsrsrs Qualquer coisa que queira comprar é importante ler reviews, escutar os feedbacks antes de sair comprando assim que lançado, além do que, ainda paga um bocado mais barato.

link permanente

respondeu Nov 12 '12 às 17:06

ivando's gravatar image

ivando
175

Sou um leitor do Techtudo e suas matérias me estimularam muito a comprar o Galaxy S3, gostaria que nos ajudassem com esse tema das 3 vezes que fui na autorizada levar o GS3 com defeito contei fácil 11 pessoas com problemas na Tela do GS3. O meu trincou com 3 dias de uso num choque ridículo com a parede e ele estava em meu bolso, ah já apresenta pequenos arranhões. No site Reclameaqui existem diversas reclamações segundo a mesma linha.

link permanente

respondeu Jul 02 '12 às 23:27

Edson_Santos's gravatar image

Edson_Santos
226

Galera, se alguem tiver o contato direto do pessoal do Techtudo pra mandar essa sugestão de reportagem seria bom... Pois se realmente o nosso S3 nao tiver o Gorila Glass 2 é ação judicial em PESO contra a Samsung!

link permanente

respondeu Jul 03 '12 às 09:15

figueiredoaugusto
238246

Estamos apurando com a Samsung. Já publicamos uma matéria e em breve faremos um especial sobre Gorilla Glass com as verdades e mitos sobre a tecnologia no Brasil.

Rebecca's gravatar image Rebecca ♦♦ (Oct 05 '12 às 11:50)

Considero esse tema um problema sério, passa a impressão de propaganda enganosa e certo desrespeito ao consumidor, além do aparelho não ser barato. Se estiver errado me corrijam, porém tem pessoas que se dizem funcionários da samsung que não pensam assim, o que é um agravante nesta história. Vejam a resposta mal criada e totalmente desrespeitosa em relação aos senhores consumidores que recebi deste cidadão que se diz funcionário da samsung referente a esta pergunta que postei.

Antes de comprar seu Galaxy SIII no Brasil consulte este link:

Você acha mesmo que uma "empresinha" como a Samsung iria fabricar o s3 sem gorilla glass? Fabricar um celular diferente do que promete nas especificações dá a chance de uma boa indenização. Acredite, após anos brigando na justiça contra a apple, esperiência nesse quesito é o que não falta aos sul coreanos. Se quiser colocar em prova e bancar o espertão, pegue seu s3 nacional, arranque a tela e prove que não é gorilla glass. Quem sabe você não fica milionário! Bando de gente que sai comprando celular e acha que é à prova de arranhões. Gastar mais de mil reais num celular que NÃO é a prova de arranhoes (porque isso não existe ainda) e não comprar uma película protetora é o cúmulo da falta de experiência com eletrônicos.

marcosmtb's gravatar image marcosmtb (Oct 05 '12 às 21:43)

Minha resposta para ele, (vnfwsa).

Diante de tantos relatos de proprietários deste aparelho que apresentou a mesma fragilidade, me parece que se tem esse gorila glass, que eu acho que não tem, deve ser muito ruim aqui no Brasil, ai vem o cidadão ai em cima chamando esses consumidores de "bando de gente" com muita falta de respeito com as pessoas que aqui estão passando por esse problema, ou é um burguês metido a besta que não sabe o real valor do dinheiro ou é um funcionário da samsung. O que eu vejo aqui nãose trata de um bando de aproveitadores querendo ganhar uma grana da empresa e sim pessoas de bem que trabalham e dão valor no seu dinheiro, mais acho que o Sr. vnfwsa que falta com respeito com essas pessoas, não sabe o que isso significa.

Ai ele se revelou:

Sou um funcionário da samsung

marcosmtb's gravatar image marcosmtb (Oct 05 '12 às 21:48)

resposta para esse baba ovo da samsung!!!! se o gorila glass nao existe è mais uma prova de que a samsung iludiu os clientes!!!! pois a samsung afirma que tem!!!!!!

diegomartins's gravatar image diegomartins (Oct 26 '12 às 00:00)

Quero explicação de como um cel que aguenta isso ( http://www.youtube.com/watch?v=fhoF564nJ_Q&feature=related ) consegue arranhar dentro do bolso com algo encostando nele!

link permanente

respondeu Jul 03 '12 às 17:03

figueiredoaugusto
238246

Augusto e Edson, mandei e-mails para os endereços que vocês colocaram nos perfis de vocês aqui no fórum. Nós do TechTudo vamos tentar entrar em contato com a Samsung.

link permanente

respondeu Jul 03 '12 às 17:07

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.7k

Se nao entendi uma coisa... a proposta do Gorila Glass eh que eh impossivel de ser arranhada? Ok..

Estou vendo varios relatos de pessoas que reclamam que suas telas sofreram riscos. Pq nao vejo relato de alguem que tenha ido a autorizada mandar trocar a tela??

Kraca! Escrevendo isso, fui tomando coragem de fazer o teste na minha tela... levantei e fui pegar minha chave. No maior perrengue da vida, passei ela num canto da tela para nao me ferrar muito caso a tela fosse vagaba como relatado em alguns posts...

NAO ACONTECEU NADA! Sendo assim, passei a chave no centro da tela e nao rolou nada!

Levantei de novo e peguei uma faca... novamente, cheio de medo, passei a bicha na tela e... NADA! UFA!!!

Sera que houve algum problema na fabricaçao dos celulares dos amigos que tiveram problema? E pq nao foram na autorizada mandar trocar, ja que estao em garantia?

Peguei meu S3 na Claro do Barrashopping aprox no dia 10 de Julho...

link permanente

respondeu Aug 11 '12 às 22:48

Filipe's gravatar image

Filipe
45102.0k

Se confia tanto te desafio fazer um vídeo passando faca de pão no seu sIII

luizmesquita's gravatar image luizmesquita (Nov 20 '12 às 01:46)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,800
×4,685
×3,398
×2,707
×1,571
×759
×186
×95
×12
×11