Tenho um celular Sansung Galaxy SII lite, e nele veio o aplicativo Tempo Yahoo, porém ao atualiza-lo no market, passa a aparecer de 1 em 1 minuto a seguinte mensagem: Desculpe! A aplicação tempo( processocom.yahoo.mobilie.client.android.weather)parou de funcionar inesperadamente. Por favor tente novamente... Já tentei de tudo, restaurei o celular, e não consigo tirar essa mensagem de erro...

perguntou Jul 03 '12 às 00:37

Jackie%20Marques's gravatar image

Jackie Marques
1111

editou Jul 03 '12 às 18:14

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
14.3k283049

Eu tinha o mesmo problema, e a resposta acima ajuda, mas pode ainda não ser definitiva, pois o aplicativo Yahoo Tempo vem configurado (padrão) para atualizar de 2/2 horas (como a atualização dele é que gera o problema e não o aplicativo em si, quando ele atualizar novamente, volta o problema). Portanto, é preciso alterar isso.

O passo-a-passo completo para se livrar deste inconveniente (mas não do aplicativo, já que não dá para excluí-lo), é o seguinte:

1) Configurações 2) Aplicações 3) Gerenciar aplicações 4) Selecionar a guia/aba "Todos" 5) Procurar pelo ícone do aplicativo e clicar nele (como está em ordem alfabética, e o nome do app é "Tempo", está lá embaixo) 6) Aperte o botão "Desinstalar atualizações" 7) Aparecerá uma mensagem que dá a entender que você desinstalará todas as atualizações de tudo que existe, mas isso não é assim, só excluirá as atualizações do respectivo app, portanto, pode confirmar! Não lembro exatamente se existe uma outra confirmação, se tiver, pode confirmar a exclusão da atualização, se não tiver essa 2ª confirmação, pule para o próximo item. 9) Vá para a tela inicial do sistema, aperte "Aplicações" 10) Abra o app Yahoo Tempo (agora você conseguirá abri-lo, pois ele estará como veio de fábrica, ou seja, sem atualização e funcionando). 11)Na tela inicial do app, aperte o botão "menu" (botão físico, na parte da frente do aparelho, embaixo do visor e à esquerda do botão "home"), para acessar as opções deste aplicativo 12) Aperte "Configurações" 13) Aperte "Atualização automática" 14) Suba um pouco e selecione a opção "Nunca" 15) Volte para a tela inicial do aparelho e curta bastante, pois é um excelente aparelho!

OBS. Você não deverá mais utilizar o aplicativo do Yahoo Tempo, porque ele não mais será atualizado, mas existem outros aplicativos de tempo bem melhores, portanto, é melhor "ignorá-lo" (já que não dá para excluí-lo) e ser feliz! :)

Atualização em 01/12/12: Se mesmo fazendo o procedimento acima corretamente o problema voltar, repita-o mais uma vez e, depois, abra o Google Play e aperte o botão "menu" (botão físico, na parte da frente do aparelho, embaixo do visor e à esquerda do botão "home"), para acessar as opções do Google Play. Aperte "Configurações" e desmarque (caso ela esteja marcada) a opção "Atualizar aplic. automaticamente". Com isso, embora as atualizações do aplicativo Tempo do Yahoo continuem a ser solicitadas, basta você não atualizá-lo mais, selecionando apenas os outros aplicativos que possuem atualizações disponíveis.

Mas e por que isso ocorre? Realmente a Samsung não sabe por que não é ela que instala este aplicativo no Aparelho. Quem o instala é a operadora, ou seja, para pagarmos mais barato no aparelho, a operadora instala um monte de aplicativos e seu logotipo no sistema Android, e os mesmos não podem ser excluídos pois foram instalados no modo administrador, e nós só temos permissão em modo usuário.

Em meu caso, mantenho as atualizações de forma manual, ou seja, sempre que um aplicativo tem atualização, surge uma mensagem e, quando estou usando uma rede wi-fi, seleciono os aplicativos que possuem atualizações disponíveis, as baixo e instalo. O do Yahoo Tempo já fica direto na relação de aplicativos que possuem atualização, mas eu jamais o seleciono.

link permanente

respondeu Jul 27 '12 às 18:41

marcusmorais's gravatar image

marcusmorais
211

editou Dec 01 '12 às 22:03

falei pra comprar iPhone.............

link permanente

respondeu Jul 03 '12 às 11:52

Rodrigo0010's gravatar image

Rodrigo0010 ♦
15.8k697299

kkkkkkk Me desculpe, mas achei engraçado.

(Jul 03 '12 às 20:16) eduoliveiras eduoliveiras's gravatar image
1

kkkkkkkkkk... "hate to say i told you so"

(Jul 05 '12 às 13:12) rmalman rmalman's gravatar image

isso pode acontece com qualquer smarth! cada uma!

(Jul 27 '12 às 18:56) danilo danilo's gravatar image

Comigo acontece exatamente a mesma coisa!! Alguém sabe o porquê? E como faço para resolver esse problema?

link permanente

respondeu Jul 04 '12 às 19:38

gabrielath's gravatar image

gabrielath
1

é possivel que a versão que veio com o celular seja "bundle" ou seja, integrada ao resto do bloatware que a Samsung instala no celular e ao instalar do Market essa não se agrupe corretamente com o que veio de fábrica. Experimente atualizar pelo Samsung Apps.

link permanente

respondeu Jul 05 '12 às 12:56

sonnybr's gravatar image

sonnybr
211

Meu S2 lite estava apresentando o msm problema. Eu fui em: Configurações>Aplicações>Gerenciar Aplicações>vai na aba "Todos" e procura o aplicativo "Tempo">dentro de "Tempo"> "Desinstalar atualizações">"OK" Até agora deu certo! Boa sorte!

link permanente

respondeu Jul 10 '12 às 22:03

Pedro's gravatar image

Pedro
1

Esse aplicativo do Yahoo Tempo é insuportável, já tentei de tudo mas o problema continua, a Samsumg deveria fazer algo a respeito...

link permanente

respondeu Oct 21 '12 às 11:50

reinaldo's gravatar image

reinaldo
1

Esses dias tentei baixar o jogo Temple Run no meu Galaxy Ace e deu tudo certo até a hora de executar o jogo, quando executei deu esse mesmo erro, alguém sabe como fazer para remover o erro e executar normalmente o jogo?

link permanente

respondeu Nov 30 '12 às 20:42

Mateus%20Lima's gravatar image

Mateus Lima
1

eu ligue p/ a sansugy sobre este problema ... depois de 2 horas de conversa a atendent , disse o sequinte que este aplicativo nao ven no celular ( desconhece ) ela me disse que este aplicativo se instala sozinho , que mesmo reiniciando o celular , ele esta lá.. disse que o problema é da (operadora ) ki éra p/ eu ligar e reclamar com a operadora, resumindo .. ( si .. vira.. ) .... RESP. o ki eu fiz !!! , vou no meus iniciar/aplicativos/ todos/ temp yahoo/ desistalar - atalizaçao / e depois vou no menu/vou na pasta /meus arquivos / apagar yahoo .... fica um bom tempo sem ver esta menssage.. ok.. galera valeu .. RECADINHO DO N0BEK

link permanente

respondeu Dec 01 '12 às 21:39

nobek's gravatar image

nobek
1

Entre no aplicativo onde mostra a cidade com a temperatura. No botão esquerdo inferior vai em configurações e desmarque atualização automática, pois só aparece isso quando faz atualização do aplicativo colocando "Nunca".

Acabei de fazer isso, vamos esperar que dê certo.

link permanente

respondeu Dec 16 '12 às 20:22

Gian's gravatar image

Gian
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,491
×1,958
×564
×163
×82
×15
×1

pergunta feita: Jul 03 '12 às 00:37

pergunta lida: 83,617 vezes

última alteração: Dec 16 '12 às 20:22

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade