1
1

Caros, estou pensando em comprar um game de ação e aventura em terceira pessoa. Estou com dúvida em 4 títulos: Uncharted 3, Max Payne 3, Batman Arkham City e Assassin`s Creed.

Eu ainda não joguei nenhum deles, portanto, o fato de ser mais antigo não é um fator decisivo. Além desses, existe mais algum bom para entrar no páreo?

Muito obrigado!

Abs

perguntou Jul 03 '12 às 12:05

renandayube's gravatar image

renandayube ♦♦
1.5k212330

editou Nov 18 '13 às 16:57

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
227349

123próxima página »

Deus Ex é legal eu tenho jogado mas não recomendo se você estiver procurando gráficos estonteantes rs.

link permanente

respondeu Jul 03 '12 às 12:25

rodbsm's gravatar image

rodbsm
421116

Se vc comprar qualquer um desses, vc não se arrependerá, pois os 4 são ótimos jogos. Mas se vc está pensando em comprar o Assassin's Creed 1 não vale muito a pena, pois essa série da Ubisoft começa a ficar interessante a partir do 2º game.

link permanente

respondeu Jul 04 '12 às 17:22

J152's gravatar image

J152
16

Cara... Tenho Batman Arkham City e Assassin`s Creed, os dois são ótimos jogos, mas eu te reconmedaria sem duvidas Batman, é um jogo impressionante graficamente, em jogabilidade nem se fala, se vc acha bacana fica escalando casas em assasin's creed, espera pra ver em batman. Um jogo bem grande com diversos modos de jogar. Ele e o assasin's creed em termo de jogabilidade é um poco semelhante, mas o batman supera muito. Vai por mim. Batman é muito mais doido. Pelo que eu conheço dos outros jogos, eles parecem ser bons, ja joguei em casa de amigos mas nada sério. Então partircularmente recomendo batman pq é um jogo incrível e um dos melhores jogos de ps3 que tenho, se não o melhor. Mas de qualquer maneira.. acredito que qualquer escoha que vc faça vc ficará satisfeito

link permanente

respondeu Jul 06 '12 às 11:34

RFaria's gravatar image

RFaria
11

UNCHARTED e MAX PAYNE 3 são demais, mas se vc quiser um jogo grande BATMAN ARKHAN CITY é o mais recomendado.

link permanente

respondeu Jul 06 '12 às 19:39

evandr_mota_2012's gravatar image

evandr_mota_2012
11

uncharted 3 ganha, até do infamous 2

link permanente

respondeu Jul 03 '12 às 14:08

Rodrigo0010's gravatar image

Rodrigo0010 ♦
15.7k697299

Uncharted pra mim não é um título discutido e sim absoluto, pois seu enredo é de filme, sua história empolga, sua jogabilidade ensina, suas personagens apaixonam e seu fim é a única parte triste do jogo.

Dentre os citados meu voto, tirando o Uncharted que é "hors-concours", meu voto vai ao Batman Arkhan City.

mas ponho mais um na briga: FarCry 3, me impressionou completamente, o melhor jogo de 2013 será dele fácil, mesmo tendo sido lançado no fim do ano passado!

link permanente

respondeu Jan 23 '13 às 16:23

joaotenorio's gravatar image

joaotenorio
5.0k394251

porém... far cry 3 acho q não é 3ª pessoa, ou é?

(Jan 23 '13 às 16:30) Johnny Rider Johnny%20Rider's gravatar image

se você citou Uncharted então tem PS3, uma informação valiosa é que no Assassin's Creed Revelations já vem o 1 na mídia, visto ser Blu Ray e cabe, ou seja, resista a tentação de pagar apenas 60 reais nele e no vale alimentação ainda se for na Americanas e adquira o 2, se for comprar algum dessa série

link permanente

respondeu Jul 05 '12 às 09:14

Rodrigo0010's gravatar image

Rodrigo0010 ♦
15.7k697299

Sem dúvida é o Assassin`s Creed, os 4 jogos já lançados dessa série tem um enredo muito bem criado e os gráficos nota 10 !!!! os outros jogos citados é só o cara sair matando que chega no final!

link permanente

respondeu Jul 06 '12 às 11:29

caiocatota's gravatar image

caiocatota
1.1k111217

Cara todos que vc ta pretendendo comprar são bons,mas sem dúvidas pra mim o mais massa é assassins,principalmente o brotherhood e o revelations,dois excelentes games!

link permanente

respondeu Jul 07 '12 às 00:07

santos_welinton's gravatar image

santos_welinton
1

Pra mim, os 3 melhores jogos dessa geração até o presente momento são:

Uncharted 2, Batman Arkham City e Red Dead Redemption

Uncharted 3 tem os melhores gráficos já vistos em consoles, mas a história deixa a desejar se comparado ao seu predecessor, Uncharted 2;

Infamous 2 é muito bom, anos-luz á frente do primeiro, mas ainda acho um jogo mundo aberto meio vago, falta aquele toque final para chegar no patamar de red dead e batman;

Max Payne 3 tem excelentes gráficos, mas a ambientação no Brasil deixa a desejar e a história é cheia de tapa-buracos.

Assassins Creed 3 é outra excelente opção, achei o melhor da série, a paisagem na fronteira é de babar, e apesar de ter vários bugs e instabilidades no frame-rate, ainda é uma ótima opção.

link permanente

respondeu Nov 06 '12 às 17:07

carloseduardoxp's gravatar image

carloseduardoxp
96114

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,914
×1,459
×805
×455
×154

pergunta feita: Jul 03 '12 às 12:05

pergunta lida: 16,665 vezes

última alteração: Nov 18 '13 às 16:57

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade