Galaxy win ou Gran NEO duos, qual o melhor?

Perguntou 9 anos atrás

Olá, estou com uma grande dúvida, estou pensando em comprar um celular e estou com uma dúvida cruel entre o Galaxy Win Duos, e o Galaxy gran NEO duos ...
Eu procuro um celular com câmera e memoria boa.. Mas o que me deixa em duvida é que o Win tem android 4.1 e o gran neo 4.2, meu pai tem um galaxy win e eu amo o aparelho, mas o fato do android do outro ser superior está me deixando louca... alguém me ajuda? :s

PUBLICIDADE

Respostas

9 anos atrás

Comprei um Gran 2 duos, gostei muito por sinal, acredito ser uma ótima opção. Comprei por indicação no site celularup.com.br

9 anos atrás

Mas o Neo não suporta Flash Player, isso é muito importante?

9 anos atrás

olha, aq esta um link que fala da comparaçao dos dois

http://www.tudocelular.com/compare/2556-2445.html

andreitajai

Moderador

9 anos atrás

Tem uma diferença no hardware dos smartphones, acho que o Galaxy Win Duos é quad core 1.2 e o neo é quad core 1.2, mas tem TV digital.

Dá uma olhada neste site, tem um comparativo bem completo.

http://www.tudocelular.com/compare/2445-2623.html

9 anos atrás

Olá.
Indico o IPhone.
Espero ter ajudado.
Abraços.