Dizem que, por a Alcatel ser pobre (barata), ela é ruim em seu funcionamento. Isso ó verdade? Vale a pena comprar?

perguntou Aug 04 '14 às 21:03

sarah's gravatar image

sarah
55931

editou Aug 06 '14 às 09:13

paularimes's gravatar image

paularimes ♦♦
8111416

Por não ser comercial e não ser da moda cria a impressão de ser de pessima qualidade mais isso é mentira. Alcatel é uma grande empresa de teleco produzindo equipamentos para mutinacionais e distribuição e comutação de dados internet e telefonia movel e fixa, como net, oi. embratel, gvt entre outras, agora esta entrando na area comercial e para bater marcas da moda vai ter que investir muito em propaganda que eu acho não haver interesse deles. Porem quem tem mais presença juntro as gatinhas? iphone 5 ou alcatel? Agora se vc quer um telefone para usar custo e beneficio fique co m alcatel.

link permanente

respondeu Oct 28 '14 às 20:55

jairocenturiao's gravatar image

jairocenturiao
251

Alcatel ´uma grande empresa de teleco produzindo equipamentos para empresas como Oi, Net, Embratel GVT, para distribuição de dasos, comutação internet, telefoni movel e fixa, então quando usamos internet ou o proprio celular já usamos tecnologia da alcatel. É só um preconceito daqueles que vivem alimentando o consumismo. Porem se vc quer imprecionar uma gatinha qual cel vai fazer sucesso: Alcatel ou iphone5? más se vc quer um custo beneficio de alogo que vai durar compre um alcatel.

link permanente

respondeu Oct 28 '14 às 21:00

jairocenturiao's gravatar image

jairocenturiao
251

"compre marcas mais conhecidas", o outro "LG, MOTO boas marcas" kkkk tem que rir mesmo, a Alcatel é uma marca francesa que chega ao brasil, na europa e argentina é sucesso total, produtos de qualidade com design arrojado, o fato de vc não conhecer a marca não lhe dá abertura para dizer que é ruim,derrepente vc que é mal informado mesmo, se informe antes de opinar, opine com propriedade, se não conhece o produto fique quieto, de achismos eu estou farto! Aí vem o cara me dizer que LG é top, no minimo tu nunca pegou um S5 ou um Iphone na mão, por favor!!! Alcatel vem pra concorrer com a poderosa Samsung!

link permanente

respondeu Sep 02 '14 às 16:02

gasparettoalemaum's gravatar image

gasparettoalemaum
16

Incrível como tem gente que escreve um monte de bobagens pelo simples fato da desinformação. A Alcatel, como outrem acima disse, é uma gigante do setor de telecomunicações na Europa, sendo uma empresa de origem francesa, ou seja, a 5ª economia mundial. Seus produtos são muito requisitados no mercado, lá fora, reconhecidamente pelo fato de serem acessíveis, robustos e razoavelmente refinados. Ou seja, por terem o que se chama de custo-benefício. Ademais, a Alcatel é uma das maiores provedoras de infraestrutura de telecomunicações no mundo todo, o que, por si só, já diz um pouco da qualidade de seus produtos e, também, serviços. Acorda gente! Falar mal pelo simples fato de desconhecer a marca, é passar atestado de BURRICE!

link permanente

respondeu Sep 09 '14 às 08:56

padilha_marcelo_2013's gravatar image

padilha_marcelo_2013
16

editou Sep 09 '14 às 08:56

tenho um faz 3 anos.nao tenho o que reclamar funciona muito bem bateria duradoura muito bom

link permanente

respondeu Sep 09 '14 às 14:56

tecomuza's gravatar image

tecomuza
(suspenso)

funciona em lugares que outros.. nao funcionan

tecomuza's gravatar image tecomuza (Sep 09 '14 às 14:58)

tenho um Alcatel one touch idol, um ótimo celular, bate de frente com o MOTO G, e a câmera é melhor q a da Samsung, ótimo custo beneficio, não tenho do que reclamar, boa marca, pra bater de frente com as "mais conhecidas"

link permanente

respondeu Oct 29 '14 às 07:48

denisdf7's gravatar image

denisdf7
116

Eu comprei um celular Alcatel Onetouch Pixi3 no final do ano passado. Além dele ser bastante limitado e ter um processador ruim (é lento pra caramba, não tem suporte pra leitor ótico, só é compatível com rede 2G e 3G, etc...), é super liso, escorrega pra caramba, e por conta disso caiu tantas vezes que acabou quebrando a tela. Quando tentei trocar a tela, além de custar metade do preço que paguei no celular, me informaram na assistência técnica que é quase impossivel de achar uma tela compatível. Inclusive, o celular caiu bastante e quebrou a tela, justamente porque eu não encontrei uma capinha nem uma pelicula compativel para protegê-lo! Resumindo: nunca comprem esse celular: alem de lento, limitado, é muito escorregadio, e não se encontra acessórios pra ele!!

link permanente

respondeu May 19 '16 às 14:04

Alessandra%20M's gravatar image

Alessandra M
16

kkkk sim, não recomendo comprar esta marca , se quer comprar um celular barato e bom, acho que pode ser este ?THL T6S 5.0" JDI Screen MTK6582 Quad Core Android4.4.2 KitKat 3G Phone 8MP CAM 1GB RAM 8GB ?pelo preços e funções, acho que vale a pena! e esta marca também melhor do que Alcatel,pode Google sobre isto!

link permanente

respondeu Aug 05 '14 às 07:58

silvalolo521_2014's gravatar image

silvalolo521_2014
9122243

editou Aug 05 '14 às 08:58

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
29326027.1k

não é ruim assim a marca, a alcatel é uma marca que faz muitos equipamentos de telefonia, como dlams, voip, e agora estão indo pra telefonia domestica.

att

link permanente

respondeu Aug 05 '14 às 08:58

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
29326027.1k

editou Jul 01 '16 às 09:23

simmmmm, compre de marcas mais conhecidas

link permanente

respondeu Aug 05 '14 às 16:57

gabrielsouzy74's gravatar image

gabrielsouzy74
3585

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,574
×4,058
×33
×32

pergunta feita: Aug 04 '14 às 21:03

pergunta lida: 152,491 vezes

última alteração: Mar 03 às 20:06