Estou com dinheiro suficiente para comprar um dos dois, então quero saber o que compensa mais: pegar um smartphone top de linha, tipo um Galaxy Note 3 ou um LG G3, ou então pegar um console da nova geracao, ou seja, um PS4 ou Xbox One.

Queria saber o que compensa mais.

Obs: se eu pegasse o console, teria que ficar com um smartphone mais simples, tipo um LG L7, Moto, etc. Até outubro, sendo assim, ainda valeria a pena pegar um PS4 ou Xbox One?

perguntou Aug 05 '14 às 11:39

lucaslucassant7's gravatar image

lucaslucassant7
21212688

editou Aug 29 '16 às 19:47

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3037442.1k

Voce que tem que decidir: o que é prioridade para voce!?

É a mesma coisa que querer que outras digam se vale a pena comprar um carro ou uma casa!?

link permanente

respondeu Aug 05 '14 às 12:44

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
45525918.4k

editou Aug 05 '14 às 12:45

são dois itens diferentes, pra coisas diferentes...

link permanente

respondeu Aug 05 '14 às 13:21

krusty's gravatar image

krusty
34591

Não tem como responder a sua pergunta, e os motivos foram bem explanados pelos colegas acima

link permanente

respondeu Aug 05 '14 às 13:36

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
32346228.1k

Amigo, adquire um xbox one, é diversão garantida 1

link permanente

respondeu Aug 06 '14 às 14:56

Vanessa_Marques's gravatar image

Vanessa_Marques
0

editou Aug 06 '14 às 16:56

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
32346228.1k

Cara, se realmente tiver que escolher entre um ou outro, fique com o "Smartphone Top de Linha", pois você terá um aparelho multifunção e com mobilidade que poderá usar para fazer infinitas coisas, já o "Console" é algo para lazer e usa-se no tempo livre.

Essa é minha opinião.

Boa sorte!

link permanente

respondeu Aug 06 '14 às 17:56

BrunnoTECH's gravatar image

BrunnoTECH
33546

olha isto depende

se vc já possui um smartphone, pegue um console, mas se já tem um console, pegue um smartphone.

se for pegar um consoler de uma olhada neste link http://tecnew.blog.br/qual-comprar-xbox-one-ou-playstation-4-qual-e-melhor/

e se for pegar um smartphone olhe este link http://tecnew.blog.br/os-smartphone-mais-potentes/

link permanente

respondeu Aug 06 '14 às 18:07

gabrielsouzy74's gravatar image

gabrielsouzy74
3585

Hamm?! que pergunta um tanto duvidosa, não sei cara, pelo que vejo vc só pode comprar um desses e quer escolher, certo, bom acho que fica a seu critério, olha se vc tem um celular bom já (mais ou menos igual ao Moto G, o Razr, o Galaxy S Duos etc.) vc pode dar uma olhada no console da nova geração, que promete bastante, tanto o da Sony como o da Microsoft, agora se vc tem um celular muito antigo e acha que não esta dando mais para seguir com ele, acho legal compra um mais atual, nem precisa ser top de linha, só um que te de o essencial (recomendo o Moto G ou X) pois os Consoles Novos nem estão tão populares assim, ainda é dominante o PS3 e o XBOX-360.

link permanente

respondeu Aug 06 '14 às 19:39

mateusmarciano1's gravatar image

mateusmarciano1
19222862

Isso depende muito das suas prioridades, do seu estilo de vida, do uso que fará de cada aparelho e tudo mais. Ou seja, acho que eu compraria um celular top de linha com essa quantidade de dinheiro ou um PC bom, mas, novamente, isso varia muito de pessoa para pessoa. Tenta pensar no que você precisa, no que você mais usar e que poderá trazer mais benefícios para o seu dia a dia.

link permanente

respondeu Aug 29 '16 às 19:48

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3037442.1k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,667
×4,329
×797
×789
×756
×548
×447

pergunta feita: Aug 05 '14 às 11:39

pergunta lida: 9,984 vezes

última alteração: Aug 29 '16 às 19:48