Meu notebook tem aberto uma pagina da internet pelo Internet Explorer do nada (sendo que meu navegador padrão não é o IE), quando estou usando ou até mesmo vendo vídeos ele surge na tela instantaneamente, eu fecho e após alguns minutos acontece novamente. E não é sempre o mesmo site, mas sim cada vez um diferente ou sobre jogos ou sobre lojas online. Realmente não sei o que fazer, alguém ja viu ou sabe como agir nesse caso?

perguntou Jul 04 '12 às 10:20

ca_luena's gravatar image

ca_luena
1065610

editou Jul 05 '12 às 18:03

rafaeljandre's gravatar image

rafaeljandre
2.8k303238

Adware, spyware, vírus, cavalo de troia... Já aconteceu comigo várias vezes. Infelizmente, só consegui resolver definitivamente formatando o sistema. O treco entra no sistema e pra achar é difícil viu... Não tem antivírus que se garanta com esses mais chatos.

Isso aí provavelmente se instalou com algum outro programa que você botou, ou com algum plug-in que você autorizou em um site.

link permanente

respondeu Jul 04 '12 às 11:33

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
14.3k283049

Malwarebytes Anti-Malware. é um otimo removedor de virus e pragas...se nao der certo .. so formatando mesmo

link permanente

respondeu Jul 04 '12 às 18:59

tecomuza's gravatar image

tecomuza
1.8k343641

editou Jul 04 '12 às 19:00

Provavelmente algum programa está causando isso.

link permanente

respondeu Jul 04 '12 às 10:33

eduoliveiras's gravatar image

eduoliveiras
1.6k16

Dentre os citados pela Rebecca, eu aposto mais em spyware... baixe um bom antispy, pois seu antivírus não vai acha-lo. Às vezes uma restauração do sistema resolve.

link permanente

respondeu Jul 04 '12 às 13:03

eduoliveiras's gravatar image

eduoliveiras
1.6k16

editou Jul 04 '12 às 13:03

Se fosse um spyware ele provavelmente não estaria ali anunciando sua presença.

Mais provável que seja um Adware eles funcionam usando janelinhas popup como essa que ela está relatando.

Se ainda não tiver conseguido resolver tente instalar o Avast Free. ele fará ao final da instalação uma verificação antes da inicialização do windows e nessa verificação ele pega a maior parte dos virus que eu já tive o infortúnio de pegar.

Espero que ajude. :)

link permanente

respondeu Jul 04 '12 às 14:32

rodbsm's gravatar image

rodbsm
421116

1

Sim, você tem razão. Mas também pode ser somente um programa mesmo. E outra boa ferramenta é a citada pelo nevareth.

(Jul 04 '12 às 15:24) eduoliveiras eduoliveiras's gravatar image

scanei seu pc com kasper removal tools

depois aperte wiin+R ou menu iniciar > executar e digite msconfig e veja os processos no inicializar e deiche so o do anti-virus placa de video eo ctfmon

qual quer duvida da um primt na janela e me manda que le aviso o que pode ou nao

carlos_nado_ac@hotmail.com

link permanente

respondeu Jul 04 '12 às 15:02

nevareth's gravatar image

nevareth
508576370

1
(Jul 04 '12 às 15:22) eduoliveiras eduoliveiras's gravatar image

Muito obrigada a todos, consegui remover colocando o Avast, e pra segurança baixei o Malwarebytes Anti-Malware.

link permanente

respondeu Jul 05 '12 às 16:57

ca_luena's gravatar image

ca_luena
1065610

1

Uma boa noticia.

(Jul 05 '12 às 18:57) eduoliveiras eduoliveiras's gravatar image
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,104
×870
×16

pergunta feita: Jul 04 '12 às 10:20

pergunta lida: 21,398 vezes

última alteração: Jul 05 '12 às 18:57

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade