sylvio44

Membro

Iphone é o melhor a Aparelho pra quem usa Pré Pago Operadora Vivo

Perguntou 9 anos atrás

Fechado

Tenho um IPHONE 5S 64GB e acho que ele é o melhor que tem pra quem USA a operadora Vivo no pré-pago pois o resto é ficção ! Quem tem telefone ANDROID o celular não funciona a INTERNET mesmo tentdo o pacote de dados e quando funciona o celular trava ! O melhor é usar o sistema IOS pois ANDROID NUNCA MAIS

PUBLICIDADE

Respostas

sylvio44

Membro

9 anos atrás

Tenho um IPHONE 5S 64GB e acho que ele é o melhor que tem pra quem USA a operadora Vivo no pré-pago pois o resto é ficção ! Quem tem telefone ANDROID o celular não funciona a INTERNET mesmo tentdo o pacote de dados e quando funciona o celular trava ! O melhor é usar o sistema IOS pois ANDROID NUNCA MAIS