Olá. O Chromecast funciona em qualquer celular? Obrigado.

perguntou Aug 06 '14 às 15:47

felipe_timm's gravatar image

felipe_timm
911182.3k

editou Aug 07 '14 às 09:07

paularimes's gravatar image

paularimes ♦♦
9111416

pelo que diz no site oficial dele, o controle remoto que seria um celular é compatível

"O Chromecast funciona com dispositivos que você já possui, incluindo tablets e smartphones Android, iPhones ®, iPads ®, Chrome para Mac® e Chrome para Windows®. Procure o que assistir, controle a reprodução e ajuste o volume usando o seu smartphone, tablet ou laptop. Você não terá que aprender nada novo."

http://www.google.com.br/chrome/devices/chromecast/

Notei que deixou um recado e primeiro queria agradecer pelo que me disse, não tem nenhum segredo específico a não ser responder o correto e justo para a comunidade, com isso vão te dar joinha e consequantemente pontos de reputação, eu prefiro dar uma resposta muitas vezes mais sincera e prática do que enrolar a pessoa, nem sempre se acerta, mas faz parte do jogo...rs, mas nao estamos do outro lado, logo mesmo com todos os detalhes, pode ser que se acerte ou erre, é um pouco de loteria as vezes.

Eu escolho uma abordagem mais direta, por não tolerar comportamentos injustos, como pessoas preguiçosas e mal educadas por exemplo, que pensam que aqui é uma pastelaria, aonde batem no balcão e pedem um de queijo e outro de pizza, e pago o preço sendo tachado de chato...rsrs.

abraço e bora se juntar e ajudar algumas almas com dúvidas por aqui?

link permanente

respondeu Aug 07 '14 às 01:50

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.4k

O que eu posso te dizer é o seguinte: No Galaxy S3 100%. Já no meu Galaxy S4 também funciona, só que várias vezes ele perde o contato com o Chromecast, e preciso entrar no app para buscá-lo novamente na rede, não é a todo momento que isto ocorre, mas você tem seu S4 e ver que o S3 não ocorre, você fica encucado. Mas acredito que isso tenha haver com a versão do android: 4.4 no S4 e 4.3 no S3 (minha esposa não atualiza).

O que gostei é que todo mundo que vem em casa e se conecta ao Wi-Fi consegue transmitir para a TV s/ necessidade de instalar nada. Só o preço no Brasil que é elevado. Mas não me arrependdo da compra.

link permanente

respondeu Sep 16 '14 às 07:27

fernando_felix's gravatar image

fernando_felix
216

editou Sep 16 '14 às 07:37

Primeiro muito obrigado pela resposta e segundo muito obrigado pela resposta rsrsrs. Tento sempre fazer isso mesmo mas ainda chego nos meus 7.0k... Bora lá com certeza, sempre gostei de ajudar todos, já até dei aula de graça para uns amigos e até pra amigos de meus amigos só pelo fato de gostar de ajudar kkkk. Pode contar comigo, abraços.

link permanente

respondeu Aug 07 '14 às 09:14

felipe_timm's gravatar image

felipe_timm
911182.3k

editou Aug 07 '14 às 11:57

Segue lista de smartphones compatíveis com o Chromecast: Dispositivos Android compatíveis Android One Blackberry Priv HTC One M7 HTC One M7 Google Play Edition LG DM-01G LG G2 LG G3 LG G3 A LG G3 Cat.6 LG G4 LG G Flex 2 LG G Pro 2 LG G Pad 8.3 Google Play Edition moto e4 Moto G4 Moto G4 Play Moto G4 Plus Moto G (5ª geração) Moto G Plus (5ª geração) Moto X Pure Edition Moto X Style Moto Z Moto Z Droid Moto Z Force Droid Moto Z Play Moto Z Play DROID Moto Z2 Play Nexus 4 Nexus 5 Nexus 5X Nexus 6 Nexus 6P Nexus 7 (2013) Nexus 9 Nexus 10 NVIDIA SHIELD Tablet Google Pixel Google Pixel XL Samsung Note Edge Samsung Galaxy S4 Samsung Galaxy S4 Google Play Edition Samsung Galaxy S5 Samsung Galaxy S6 Samsung Galaxy S6 Edge Samsung Galaxy S6 Active Samsung Galaxy S7 Samsung Galaxy S7 Edge Samsung Galaxy Note 3 Samsung Galaxy Note 4 Samsung Galaxy Note 10 SHARP AQUOS ZETA SH-04H SHARP AQUOS Xx3 SHARP AQUOS SERIE SHV34 Sony Xperia A4 Sony Xperia Z5 Sony Xperia Z5 Compact Sony Xperia Z5 Premium Sony Xperia Z4 Sony Xperia Z4 Tablet Sony Xperia Z3+ Sony Xperia Z3 Sony Xperia Z3v Sony Xperia Z3 Compact Sony Xperia Z3 Tablet Compact Sony Xperia Z2 Sony Xperia Z2 Tablet Tesco hudl2 TrekStor SurfTab xintron i 7.0

link permanente

respondeu Aug 01 '17 às 00:59

monicapereira2017's gravatar image

monicapereira2017
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,789
×2,176
×1,277
×260
×92
×3

pergunta feita: Aug 06 '14 às 15:47

pergunta lida: 13,189 vezes

última alteração: Aug 01 '17 às 00:59