Visualizei o WhatsApp por último às 6h45 mas apareceu que visualizei às 7h!

Eu estava no avião prestes a decolar quando, após me despedir de minha namorada, imediatamente pus no modo avião. Porém ela me mandou um screenshot mostrando que aparece que eu visualizei novamente às 7h (15 minutos depois). Isso é possível? Já aconteceu com alguém?

perguntou Aug 08 '14 às 01:41

guilibardi's gravatar image

guilibardi
1121

editou Jul 21 '16 às 13:27

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
2835442.1k

Deve ser algum tipo de erro de sincronização ou "algum relógio adiantado" em algum servidor.

Mostra a SS pra nós :P

link permanente

respondeu Aug 08 '14 às 08:59

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
40465413.5k

Só mostrando o Screenshot para respondermos com mais certeza.

=P

link permanente

respondeu Aug 08 '14 às 09:11

lucasvitorio's gravatar image

lucasvitorio
57141.1k

Mas com o do meu namorado ocorre isso quando ele esta conectado no wifi, eu ligo pra ele, e se ele não atende, o whatsapp fica online durante 1 min. Fizemos isso quando estávamos juntos pra testar, porque eu ficava brava achando que ele tava olhando e nao me respondia nem me atendia.

link permanente

respondeu Aug 08 '14 às 12:13

paula_antonucci's gravatar image

paula_antonucci
1

affs vc hein.... brigar com o cara por isso ¬¬

andreitajai's gravatar image andreitajai ♦ (Aug 08 '14 às 13:44)

whatsapp agora virou a aporrinhação de mulher chata..brigar por causa disso? putz......normal amigo, acontece esta alteração de horários mesmo

link permanente

respondeu Aug 08 '14 às 12:22

juliocaloise's gravatar image

juliocaloise
11

kkkkkkkkk, visualizou e não respondeu ...... as mina pira !!!

link permanente

respondeu Aug 08 '14 às 14:56

odirlei_junior's gravatar image

odirlei_junior
11221

Será que o fato de estar no modo avião ou entrar em roaming pode "mexer" no app?

link permanente

respondeu Aug 08 '14 às 19:22

guilibardi's gravatar image

guilibardi
1121

O meu da isso direto e não consigo solucionar o problema

link permanente

respondeu Jun 05 às 20:35

Mariacbc's gravatar image

Mariacbc
1

Pessoal, boa tarde.

A hora do WhatsApp é a hora do servidor no qual ele está conectado. Imaginem que o servidor mais próximo esteja com a data/hora atrasada em uma hora... Vai acontecer de estar marcada a data/hora de visualização deste servidor.

Abraço,

Fabiano.

link permanente

respondeu Jun 06 às 13:36

ffmsil_silva's gravatar image

ffmsil_silva
16

Comigo acontece direto aparece online e nem estou online ou msg visualizada sendo que coloco no modo aviao e vejo s conversa e saio de novo e apago ate segundo plano....ja aconteceu de eu comprar cchip novo cadastrar ele e ter um whatsapp ja estalado no numero ou seja podem clonar chip e usar seu perfil

link permanente

respondeu Jul 10 às 04:13

Guilherme%20kath's gravatar image

Guilherme kath
1

por favor gostaria de uma solução...está me prejudicando... entrei no whats falei com meu namorado e depois minha mae isso era as 10:51 hr da manha e nem sequer mexi novamente no celular pois estava trabalhando .....quando foi 12:19 hr meu namorado me mandou uma mensagem,logo em seguida me ligou (eu so peguei o celular para atender a ligação dele) e ele me disse q eu estava online as 12:18 e me mandou um print do meu visto por ultimo...q estava exatamente 12:18 sem eu mexer no celular ....gerando assim desconfiança ,e me fazendo passar por mentirosa,sem poder provar q nao estava...e não é a primeira vez q isso acontece...esta me causando muito transtorno.

link permanente

respondeu Aug 04 às 18:04

lorejo's gravatar image

lorejo
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,617
×4,170
×3,136
×1,147
×763
×226
×7
×6
×3

pergunta feita: Aug 08 '14 às 01:41