Meu Notebook Asus (Windows 8) de vez em quando está ficando sem áudio, aí só volta ao normal quando eu reinicio. Depois de um tempinho logo fica sem som de novo aí tenho que reiniciar novamente e assim vai...

Por que está acontecendo isso? Ele é um notebook novo, será que é algum problema de Software ou Hardware?

perguntou Aug 08 '14 às 13:57

hsaz's gravatar image

hsaz
87106

Pessoal! Eu instalei um pacote de Codecs no meu Notebook e até agora ele não apresentou mais esse problema! O engraçado é que eu já tinha codecs instalados em meu PC, mas parece que corrompeu alguma coisa, aí eu decidi reinstalar e parece que resolveu!

:-)

link permanente

respondeu Aug 23 '14 às 13:05

hsaz's gravatar image

hsaz
87106

Olá. Provavelmente seja mesmo um problema de hardware ou conflito do software... Baixe algum programa de verificação para atualizar ou retirar esses conflitos. Agora qual o melhor programa depende de você. Espero ter ajudado. Abraços.

link permanente

respondeu Aug 08 '14 às 14:01

felipe_timm's gravatar image

felipe_timm
911182.3k

Ele deve estar com algum problema, leva ele em um técnico com certeza ele vai saber te ajudar.

link permanente

respondeu Aug 08 '14 às 14:03

valeriojunior's gravatar image

valeriojunior ♦
84921048.6k

pod ser viros, problema com o hardware, mas para ter certeza leve-o em um tecnico em informatica

link permanente

respondeu Aug 08 '14 às 17:57

gabrielsouzy74's gravatar image

gabrielsouzy74
3585

Pessoal, não vou entregar meu Note na mão de técnico nenhum não... Ele é o meu bebê, tem menos de 8 meses até! Não acredito que seja problema de hardware, tento cuidar dele o máximo possível... Eu acho que vou atualizar para o Windows 8.1 pra ver se deve ser algum bug, sei lá... Só sei que esse problema tá incomodando... não é estranho? vocês já viram algo parecido? de quando ligar o PC e ir assistir vídeos no Youtube funcionar tudo certinho e depois de sei lá uns 10 minutos que for querer assistir não ter mais o som?

link permanente

respondeu Aug 08 '14 às 18:37

hsaz's gravatar image

hsaz
87106

Boa noite! onde baixou estes codecs? estou com o mesmo problema no meu Vostro

link permanente

respondeu Sep 27 '14 às 21:29

juniorendd's gravatar image

juniorendd
11

Olá, faz tempo que baixei os codecs, foi esse http://miud.in/1GqC

hsaz's gravatar image hsaz (May 19 '15 às 18:27)

editado pela moderação

link permanente

respondeu May 20 '15 às 03:54

Eusoudos3's gravatar image

Eusoudos3
20

editou May 20 '15 às 06:29

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.4k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,529
×2,533
×467

pergunta feita: Aug 08 '14 às 13:57

pergunta lida: 23,007 vezes

última alteração: May 20 '15 às 06:29