Fiz esse Tópico para Alertar os usuários leigos sobre mais uma Empresa de Segurança que rouba dados pra se promover , a Iobit pra quem não sabe é mais uma Empresa Chinesa de "reputação Escândalo" a Iobit Reponde a vários crimes na justiça :

• Roubo de Dados Confidenciais
  • Vazamento de Documentos sigilosos de empresas na internet
  • Passou 157 no Banco de Dados da MalwareBytes pra quem não sabe Malwarebytes é outra empresa de Segurança.
  • Foi Banida de vários sites de downloads depois de um Processo judicial da Malwarebytes e outras empresas de Segurança que tiveram a base de dados roubada. dentre mais e mais escândalos ...

Minha pergunta é , você confiaria no IObit pra usar algum de seus aplicativos ? http://news.softpedia.com/news/Malwarebytes-IObit-Stole-Our-Signatures-Database-125928.shtml http://remove-malware.com/antimalware/anti-malware-news/iobit-360-accused-of-stealing-malwarebytes-database/ http://blogs.computerworld.com/15026/iobit_accused_of_stealing_from_malwarebytes

perguntou Aug 10 '14 às 23:37

soaresmicheleli's gravatar image

soaresmicheleli
571192

editou Aug 12 '14 às 09:49

paularimes's gravatar image

paularimes ♦♦
9111416

Acho que daqui a pouco você também vai dizer que o Windows Movie Maker rouba informações dos usuários...

link permanente

respondeu Aug 11 '14 às 01:23

Naviton%20Ribeiro's gravatar image

Naviton Ribeiro ♦
5557698.4k

Leu as referências , eu achei um Absurdo

soaresmicheleli's gravatar image soaresmicheleli (Aug 11 '14 às 03:20)
1

eu só acho que voce precisa ir com mais calma, não precisa desenterrar todos os tópicos para colar a mesma resposta, crie um como esse e exponha suas idéias e links, senao fica difícil acompanhar.

att

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Aug 11 '14 às 10:53)

Nossa...nesse mundo digital... Microsoft rouba dados; Iobit, Baidu e outros chineses roubam dados; Google (o MAIOR) ladrão de dados cibernéticos...Em quem confiar???

link permanente

respondeu Feb 27 '17 às 12:53

lecostoli's gravatar image

lecostoli
1

A microsoft nao rouba dados, a telemetria e so para aperfeiçoar os seus produtos, para que vao roubar os teus dados, voce tem no seu computador a formula da vida eterna?

jsaba3's gravatar image jsaba3 (Apr 01 às 16:34)
1

"A microsoft não rouba dados"...é somente "telemetria"...Então quer dizer que só o Google, os chineses, e e os outros milhões de espiões da internet estão interessados nos dados do usuário comum. A "Microsoft não". Já vi no Baboo um texto bem "explicado" sobre a telemetria da Microsoft mas não dá para "engolir". Esta empresa já se envolveu mais de uma vez em processos milionários sobre cartel, monopólio, concorrência desleal a onde literalmente "massacrava" concorrentes com manobras sujas até se tornar praticamente ÚNICA no seu segmento (lembra do caso Netscape? Microsoft foi condenada em famoso caso antitruste envolvendo a empresa e o Departamento de Justiça do governo do Estados Unidos (United States v. Microsoft).). Não adianta dar uma agora de "boazinha" pela "paz mundial". Bill Gates tem muitas "pedras" no seu passado para acertar e com ele é "um olho no peixe e outro no gato".

lecostoli's gravatar image lecostoli (Apr 01 às 21:23)

meu iobit ta colocando um monte de sites japoneses nada a ver e vi um monte de processos estranho no gerenciador de tarefas, voces podem me ajudar?

link permanente

respondeu Jun 28 '17 às 23:19

ufhrjmdnbnyyvduaiifi's gravatar image

ufhrjmdnbnyyvduaiifi
1

Cara...desinstala esta porcaria!!! Ele já está lhe dando a resposta! Sabe...tomei coragem e desinstalei todos estes otimizadores, booster, atualizador de drivers, limpadores...tinha um monte! Foi difícil pois vc vicia sempre procurando o "fino" do PC. Tirei tudo! Fiquei apenas com o antivirus e NUNCA MAIS

lecostoli's gravatar image lecostoli (Apr 01 às 21:28)

Atualmente o que mais chateia são tantos produtos querendo administrar nossas senhas, e ainda usam uma estrategia antiética de acusar os serviços do Google e da Microsoft de vulneráveis.
Essa é uma estrategia burra, pois se as maiores empresas do mundo de software, não conseguem garantir nossas senhas, porque confiar nestas empresas desconhecidas!

link permanente

respondeu Apr 01 às 20:59

spicy_question's gravatar image

spicy_question
33374719.6k

"A microsoft não rouba dados"...é somente "telemetria"...Então quer dizer que só o Google, os chineses, e e os outros milhões de espiões da internet estão interessados nos dados do usuário comum. A "Microsoft não". Já vi no Baboo um texto bem "explicado" sobre a telemetria da Microsoft mas não dá para "engolir". Esta empresa já se envolveu mais de uma vez em processos milionários sobre cartel, monopólio, concorrência desleal a onde literalmente "massacrava" concorrentes com manobras sujas até se tornar praticamente ÚNICA no seu segmento (lembra do caso Netscape? Microsoft foi condenada em famoso caso antitruste envolvendo a empresa e o Departamento de Justiça do governo do Estados Unidos (United States v. Microsoft).). Não adianta dar uma agora de "boazinha" pela "paz mundial". Bill Gates tem muitas "pedras" no seu passado para acertar e com ele é "um olho no peixe e outro no gato".

link permanente

respondeu Apr 01 às 21:22

lecostoli's gravatar image

lecostoli
1

Procurar bilionário ético é tão difícil quanto procurar líder politico brasileiro honesto.
Mas faltou os podres de Mark Zuckerberg, Steve jobs, Larry Page..

spicy_question's gravatar image spicy_question (Apr 01 às 21:52)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,438
×1,882
×381
×327
×264
×81
×13
×10
×8
×1