rec_lip

Membro

Quais são os aplicativos indispensáveis para Windows Phone 7.5?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Boa tarde galera, comprei um Nokia Lumia 710 com o Windows Phone 7.5, e gostaria de saber do pessoal que também tem Windows Phone quais os principais aplicativos e games para instalar? quais os melhores e suas principais funções?

abraço a todos!

PUBLICIDADE

Respostas

11 anos atrás

Felipe,

Vamos lá cara, vou tentar te ajudar.

Primeiramente, te aconselho instalar todos os aplicativos da Nokia Collection (dentro da Windows Phone Store).

*Dos aplicativos da Nokia Collection eu só não uso os seguintes:

Nokia Trailers (prefiro o app do Cinemark que é mais usual para os brasileiros já que o Nokia Trailers só esta disponível em Inglês). Apesar de tudo é o Nokia Trailers é um aplicativo primoroso.

TuneIn Radio (Não uso rádio online porque gasta muito do plano de dados)

CNN (Não tem destaque para as noticias do Brasil)

Tango Video Calls (pois meu Lumia 800 não tem câmera frontal pra video conferencia)

De resto utilizo todos os apps da Nokia Collection, são excelentes.

*Dos demais aplicativos dos outros desenvolvedores:

  • SkyDrive (te da acesso aos 7GB de armazenamento na nuvem da sua conta SkyDrive/Microsoft)
  • Skype (Skype.com)
  • WhatsApp (famoso app pra enviar mensagem via internet)
  • Facebook (Facebook)
  • Rowi (melhor client para Twitter, a versão gratis é igual a paga)
  • Foursquare (foursquare.com)
  • Shazam (para descobrir que musica esta tocando no local)
  • LomoGram (aplica filtros nas fotos ao estilo Instagram e posta nas redes sociais, tem ótimos filtros)
  • Moquu (faz Gif)
  • Photosynth (faz imagens em 360º)
  • Bing Translator (tradutor)
  • IG Noticias (noticias)
  • Programação NET (se você é assinante NET é bom ter, pra acompanhar tudo)
  • MetroTube (melhor app client de YouTube disparado)
  • Keep Alive (mantem seu Wi-fi ligado mesmo quando o aparelho esta bloqueado)
  • Consulta Operadora (pra consultar qual a operadora do numero de alguem da sua agenda)
  • Cinemark (aplicativo da rede de cinema Cinemark, muito bom)
  • Adobe Reader (adobe reader...)
  • Buscapé (pra comparar preços)
  • Mercado Livre (Mercado livre...)

E por ai vai...

Qualquer coisa da um pulo no Blog Nokiatividade que sempre tem novidade sobre os Lumia por lá.

Rebecca

Especialista

11 anos atrás

Felipe, a gente fez uma matéria com as principais dúvidas sobre o sistema, não sei se ajuda:

http://www.techtudo.com.br/artigos/noticia/2012/06/techtudo-tira-duvidas-dos-leitores-sobre-o-windows-phone.html

Mas ainda não fizemos um compilado com os principais aplicativos não. Em breve!

11 anos atrás

Existe, algum sit para baixar musica direto do wp7

rec_lip

Membro

11 anos atrás

@Rebecca, comprei este lumia, e gostei muitoooo, ótimo celular em tudo, a tela, câmera, fluidez do sistema, facilidade, bateria, nada deixou a desejar. Mas como é um sistema "novo" fica um pouco a traz no quesito APP, mas nada q uns meses não resolvam. Aguardando este tutorial, e se eu poder ajudar em algo... Fico a disposição, estou em licença médica por 1 mês rs...