Na opinião de vocês, qual é o melhor player no momento e por quê? Spotify, Rdio ou Deezer?

perguntou Aug 14 '14 às 15:02

davidpdcoelho's gravatar image

davidpdcoelho
771025

editou Nov 12 '16 às 13:18

thas's gravatar image

thas ♦♦
47876

Gosto muito do Spotify, tenho muita facilidade de encontrar musicas que eu curto bastante, diferente do Deezer que a maioria das musicas que eu curto não encontro lá. Queria saber se alguém aqui usa ou já usou a Apple Music gostaria de saber se é bom

L27S48's gravatar image L27S48 (Mar 14 às 06:48)

Olá, pessoal! Achei essa matéria que fala das características de cada um destes serviços. Acho uma boa pra quem está em dúvida, dá pra tirar as próprias conclusões:

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/06/spotify-rdio-deezer-e-outros-saiba-qual-o-melhor-streaming-de-musica.html

Nesse outro link dá pra fazer o download de qualquer um deles:

http://www.techtudo.com.br/kits/melhores-servicos-de-streaming-de-musica.html

link permanente

respondeu Apr 15 '15 às 15:28

raissadelphim's gravatar image

raissadelphim ♦♦
4715685

Eu utilizo o deezer, não tem algumas bandas que eu curto mas funciona perfeitamente no 3g. como ponto negativo, se eu fico muito tempo sem ouvir uma playlist offline, tem que sincronizá-la de novo online, mas nada que atrapalhe a minha vida.

link permanente

respondeu Sep 01 '14 às 13:49

rochucky's gravatar image

rochucky
6

Aos que dizem ai que o spotify não roda em 3g venho dizer ao contrário. Spotify roda perfeitamente aqui no 3g.

link permanente

respondeu Sep 03 '14 às 13:26

Rodrigodbreu's gravatar image

Rodrigodbreu
4466

Acho que o Techtudo se esqueceu de um outro importante player deste segmento que é o Vivo Música by Napster que deveria entrar nesta análise. Primeiro porque tem o preço mais competitivo do mercado comparado com quaisquer das versões premiuns destacadas neste artigo (apenas R$ 12,90/mês). E depois por ser possível pagamento em conta celular Vivo além de muitos outros benefícios e promoções. Aqui tem um artigo comparando funcionalidades que vale muito a pena ver...

https://forum.vivo.com.br/threads/11178-An%C3%A1lise-Spotify-x-Vivo-M%C3%BAsica-by-Napster?highlight=Vivo+musica

link permanente

respondeu Apr 28 '17 às 00:13

Marcosbueno's gravatar image

Marcosbueno
16

Gosto do Spotify, tem uns playlists bem feitos, é grátis com propaganda e tem que estar online, mas se pagar R$15 por mês, acaba a propaganda e pode baixar musica para ouvir offline.

link permanente

respondeu Aug 14 '14 às 16:16

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425021.3k

Deezer, roda com facilidade no 3G. O Spotify não consegue rodar sem travar no 3G.

link permanente

respondeu Aug 26 '14 às 06:17

kennedymr's gravatar image

kennedymr
1111

Deezer, estou pagando uma promoção Rs7,50 mês e roda bem no nosso 3G

link permanente

respondeu Aug 28 '14 às 08:20

leonardofigueiredo1's gravatar image

leonardofigueiredo1
1

Spotify, disparadamente. A quantidade de músicas nele é bem maior que nos outros. As várias funções e aplicativos também o tornam muito interessante.

link permanente

respondeu Sep 01 '14 às 10:58

pcapela's gravatar image

pcapela
26

De que adianta ter uma rádio com mais músicas se não roda no 3G. A Spotify só roda em rede wifi, o DEEZER roda com tranqüilidade no 3G e na rede wifi. Mais vale uma andorinha na mão do que duas voando!!!

link permanente

respondeu Sep 01 '14 às 11:05

kennedymr's gravatar image

kennedymr
1111

kennedymr, mas aí o problema já é da rede hehehe. Tb de nada adianta um programa rodar se ele não tem a música que eu quero. Ambos são bons. Uso Spotify há uns 3 anos e não tenho do que reclamar. Quando o Deezer chegou ao Brasil eu usei um tempo, mas continuei preferindo o Spotify. Não me lembro muito bem o motivo, mas acho que o Deezer ficava duplicando minhas músicas na Last.fm. Eu ouvia só uma vez e aparecia duas lá. E a questão de não ter alguns álbuns me incomodava. Bom, vai do gosto do freguês.

link permanente

respondeu Sep 01 '14 às 17:24

pcapela's gravatar image

pcapela
26

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×191
×58
×8
×5

pergunta feita: Aug 14 '14 às 15:02

pergunta lida: 179,856 vezes

última alteração: Nov 29 às 05:03