Spotify, Rdio ou Deezer: qual é o melhor streaming de música?

Perguntou 9 anos atrás

Resolvido

Na opinião de vocês, qual é o melhor player no momento e por quê? Spotify, Rdio ou Deezer?

PUBLICIDADE

Respostas

raissadelphim

Especialista

8 anos atrás

Olá, pessoal! Achei essa matéria que fala das características de cada um destes serviços. Acho uma boa pra quem está em dúvida, dá pra tirar as próprias conclusões:

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/06/spotify-rdio-deezer-e-outros-saiba-qual-o-melhor-streaming-de-musica.html

Nesse outro link dá pra fazer o download de qualquer um deles:

http://www.techtudo.com.br/kits/melhores-servicos-de-streaming-de-musica.html

lgalli

Membro

4 anos atrás

Eu assinei tidal pela vivo,só que a vivo me cobrar na conta do celular,ela me cobrou varias assinaturas no mesmo mês, isso é um roubo. Não vale apena assinar pela vivo.Quanto o tidal este é ótimo.

mathiasbs

Membro

5 anos atrás

Ja usei apple music e deixei de usar pq é bem complicado de operar ele. Nunca entendi ele.

ramarqes

Membro

5 anos atrás

Eu utilizei o Spotify por muito tempo e agora estou usando o Deezer, o serviço do Spotify é interessante com um excelente visual e com uma qualidade de áudio excelente, entrega uma facilidade na busca por musicas, porem apos utilizar o Deezer posso afirmar que o notei que a qualidade da musica é mais precisa e com graves mais nítidos e mais equilíbrio, usando no 3G sem travar.

O melhor é que eu consigo acompanhar a letra da musica com texto interativo que muda de faixa conforme o andar da musica em tempo real sem precisar abrir outro App como no Spotify (consumindo mais bateria), é interessante para quem esta estudando outro idioma (Inglês e etc) ou só quer mesmo curtir a musica cantando junto com o cantor, é como se fosse um karaokê, esse foi um dos melhores recurso que me atraiu para o Deezer, ele entrega mais de 40 milhões de musicas, muito mais que as 30 milhões do Spotify.

O sistema de áudio do Deezer faz a musica ficar mais apreciada por quem tem mais exigência, da pra notar uma superioridade e qualidade sem perda de dados na musica mesmo entregando a musica em 320kbps como no Spotify, e faz com que você sinta e perceba melhor a musica deixando uma experiencia sem igual.

Tem o HiFi, porem ainda não testei mas irei testar logo, ele tem qualidade de CD, diferente do Spotify que ainda não tem este opção, e muita gente vai dizer que não vale apena pagar R$ 33,80 para ter um serviço com fones que não entregam a qualidade total, o valor compensa visto que muitas musicas tem qualidade de CD que sai bem mais caras, acredito que vale sim visto que a musica quanto mais qualidade pode ser melhor a experiencia.

O Deezer traz o flow que é implementes, é um sistema que indica musica de acordo com seu estilo musical, e posso afirmar que ele é muito bom, gosto muito dele e sem duvida ajuda a descobrir novas musicas.

Um ponto negativo é que não tem Dark Mode (Modo escuto no app ), o player ainda é confuso mas nada que atrapalhe pois o que realmente importa é a qualidade do som, outro ponto a se destacar de negativo é que o plano estudantil ainda é limitado e não tem todas a universidade inclusive as pagas, isso deixa de atritar um publico em potencial.

Vale lembrar que isso é minha experiencia e opinião baseada em meus critérios, o Spotfy ainda é o mais conhecido e tem mais assinantes, mas acho que isso esta mudando de verdade graças ao Deezer, é sempre bom alternar entre os serviços de musicas e ver o que você gosta mais, estou usando Deezer a pouco tempo e já senti uma superioridade do serviço pelo mesmo preço, eu sei que ainda tem muito a melhorar mas pelo meus criterios prefiro o Deezer por enquanto.

L27S48

Membro

6 anos atrás

Gosto muito do Spotify, tenho muita facilidade de encontrar musicas que eu curto bastante, diferente do Deezer que a maioria das musicas que eu curto não encontro lá.
Queria saber se alguém aqui usa ou já usou a Apple Music gostaria de saber se é bom

artur403

Membro

6 anos atrás

Eu era usuário Vivo e tive o Spotify por um período promocional de 3 meses, agora, fiz a portabilidade pra TIM e tenho o Deezer incluso no meu plano. Tem todas as músicas que estou procurando até o momento, e roda com a internet do plano sem grandes problemas.

6 anos atrás

Acho que o Techtudo se esqueceu de um outro importante player deste segmento que é o Vivo Música by Napster que deveria entrar nesta análise. Primeiro porque tem o preço mais competitivo do mercado comparado com quaisquer das versões premiuns destacadas neste artigo (apenas R$ 12,90/mês). E depois por ser possível pagamento em conta celular Vivo além de muitos outros benefícios e promoções. Aqui tem um artigo comparando funcionalidades que vale muito a pena ver...

https://forum.vivo.com.br/threads/11178-An%C3%A1lise-Spotify-x-Vivo-M%C3%BAsica-by-Napster?highlight=Vivo+musica

Van2017

Membro

7 anos atrás

Spotify sempre travava dentro do metrô. Troquei para o Deezer e nunca mais tive esse problema. Não senti a diferença nas opções de bandas, mas não me atentei a isso também. Como uso como distração na rua, me atende super bem. Quando eu quero ouvir algo mais específico, deixo para faze-lo no meu momento hobby, dentro de casa e no youtube!
Sendo assim , para quem precisa de música para ouvir no carro, no treino ou no metrô, Deezer super atende. E custa menos!

rubens201

Membro

7 anos atrás

Sem sombra de dúvida, o Spotify, pela variedade e opções que possui, incluindo também a qualidade do som escolhido.
Rubens

7 anos atrás

Pra quem tá falando que o Spotify não roda no 3G, sinto mas vcs não tem um 3G então, no máximo um EDGE, e mesmo assim tem a configuração de streaming pra quem não tem uma velocidade legal.